Geninho promete à diretoria do OFC buscar apoio na iniciativa privada

Publicado em 27 de janeiro de 2015 às 10h15
Atualizado em 27 de janeiro de 2015 às 10h18

O prefeito Geninho Zuliani (DEM) e a diretoria do Olímpia Futebol Clube (OFC), almoçaram ontem, segunda-feira (26), e alinhavaram a forma de apoio que o futebol profissional olimpiense receberá em 2015, em campanha na Segunda Divisão a partir de março.

interna-ofc

Segundo revelou o presidente do OFC ao Diário, Antonio Delomodarme, Niquinha, “o prefeito deixou claro que não poderá contribuir com o time com recursos públicos, mas que buscará convencer a iniciativa privada a colaborar, já que deixou bem claro que, agora como Estância Turística, precisamos manter o Olímpia Futebol Clube firme e forte”.

Niquinha concorda com o prefeito:”O OFC precisa de apoio porque a nossa intenção é vir com tudo neste ano, e a presença da Prefeitura é fundamental, mas entendemos que não se pode investir com recursos públicos, daí a ideia de buscar nas empresas ou parceiros, esse investimento ao Olímpia Futebol Clube”.

“A diretoria do OFC agradece o apoio do prefeito e de seu governo, desde já, e nos mantemos confiantes de que essa estratégia junto à iniciativa privada vingará, afinal, o nosso time é, também patrimônio a ser mantido por todos nós”, conclui Niquinha.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário