Gapo doará para entidade mais uma TV de 32 que não foi contemplada

Publicado em 01 de abril de 2012 às 11h56
Atualizado em 01 de abril de 2012 às 11h57

Neste sábado (31), a Caixa Econômica Federal sorteou a Loteria Federal onde a extração saiu com o número 56.887 prevalecendo a centena 887 para a premiação do Sócio Torcedor do Olímpia Futebol Clube.

camisas-ofc

Mais uma vez, os Sócios Torcedores não foram contemplados com o prêmio de uma TV 32 polegadas, porque o número não foi vendido.

Segundo Luiz Antonio Alves Zara (Netinho), secretário do GAPO (Grupo de Apoio ao Olímpia Futebol Clube), na reunião desta terça-feira (3), às 18h30, na sede da ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia), será definida a destinação da TV não premiada.

Marco Aurélio Rodrigues, Conselheiro Fiscal do GAPO, comentou que “ existem entidades que precisam ser apoiadas em Olímpia, assim como fizemos com a Santa Casa, iremos colocar em pauta uma destas entidades para receber a TV e realizar a ação necessária”.

A partir desta segunda-feira (2) já estará disponível para coleta a camisa e carteirinha do sócio torcedor, desde que, para a camisa, o carnê esteja com, no mínimo, três parcelas quitadas. E, para a carteirinha, a mesma obrigação.

 

O local de coleta será na empresa ‘Carlinhos Artes Gráficas’.

O membro do GAPO José Carlos Canevarolo informa que, para a entrada no estádio nos dias dos jogos será necessária apresentação da carteirinha para que seja entregue o ingresso.

“Quem ainda não estiver com as 3 parcelas quitadas, poderá pagar já sair com sua camiseta e carteirinha na hora”, reforçou José Carlos.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário