Gapo doará para entidade mais uma TV de 32 que não foi contemplada

Neste sábado (31), a Caixa Econômica Federal sorteou a Loteria Federal onde a extração saiu com o número 56.887 prevalecendo a centena 887 para a premiação do Sócio Torcedor do Olímpia Futebol Clube.

camisas-ofc

Mais uma vez, os Sócios Torcedores não foram contemplados com o prêmio de uma TV 32 polegadas, porque o número não foi vendido.

Segundo Luiz Antonio Alves Zara (Netinho), secretário do GAPO (Grupo de Apoio ao Olímpia Futebol Clube), na reunião desta terça-feira (3), às 18h30, na sede da ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia), será definida a destinação da TV não premiada.

Marco Aurélio Rodrigues, Conselheiro Fiscal do GAPO, comentou que “ existem entidades que precisam ser apoiadas em Olímpia, assim como fizemos com a Santa Casa, iremos colocar em pauta uma destas entidades para receber a TV e realizar a ação necessária”.

A partir desta segunda-feira (2) já estará disponível para coleta a camisa e carteirinha do sócio torcedor, desde que, para a camisa, o carnê esteja com, no mínimo, três parcelas quitadas. E, para a carteirinha, a mesma obrigação.

 

O local de coleta será na empresa ‘Carlinhos Artes Gráficas’.

O membro do GAPO José Carlos Canevarolo informa que, para a entrada no estádio nos dias dos jogos será necessária apresentação da carteirinha para que seja entregue o ingresso.

“Quem ainda não estiver com as 3 parcelas quitadas, poderá pagar já sair com sua camiseta e carteirinha na hora”, reforçou José Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *