Fut Gospel poderá ser regional a partir do ano que vem. Premiação será marcada na Câmara

Publicado em 19 de dezembro de 2014 às 12h38
Atualizado em 19 de dezembro de 2014 às 12h40

Foi realizada ontem, quinta-feira (18), a final do primeiro Fut Gospel de Olímpia, com a participação de 17 times inscritos, 190 atletas, e a participação de mais de 17 igrejas evangélicas participando e apoiando a iniciativa do vereador Marco Santos (PSC), e organização de Henrique Morais, E apoio da Prefeitura de Olímpia, através da Secretaria de Cultura Turismo Esporte e Lazer.

3

A finalidade do evento era unicamente em proporcionar a comunhão e união entre diferentes ministérios e igrejas evangélicas de nossa cidade.

Segundo os organizadores o Fut Gospel foi um sucesso, repercutiu na mídia regional e contou com uma chamada no SBT, e teve a durabilidade de entorno de 50 dias e aproximadamente 77 jogos,

A final do campeonato foi acirrada entre as equipes Ceifa e Campo Belo e na disputa para o terceiro lugar ficou entre IBMO contra IADR (Igreja Assembleia de Deus Renovada), se consagrando campeão a equipe da igreja do Campo Belo e o terceiro lugar ficou para a igreja IADR.

Com este êxito, estuda-se a possibilidade de um campeonato regional, contando com a participação das igrejas da região.

A entrega do troféu foi apenas simbólica e a solenidade oficial para a entrega dos troféus e premiações, inclusive para as melhores torcidas, que são das igrejas : Resgate , Ass. de Santos Cohab l, Jesus Cristo Vida, o Brasil para Cristo, se dará no mês de fevereiro ou março, na Câmara Municipal de Olímpia.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Marco Santos disse:

    OBRIGADO PELA COBERTURA DO EVENTO, E PARABÉNS PELO SEU PROFISSIONALISMO ….

Faça um comentário