3_thumb.jpg

Fut Gospel poderá ser regional a partir do ano que vem. Premiação será marcada na Câmara

Foi realizada ontem, quinta-feira (18), a final do primeiro Fut Gospel de Olímpia, com a participação de 17 times inscritos, 190 atletas, e a participação de mais de 17 igrejas evangélicas participando e apoiando a iniciativa do vereador Marco Santos (PSC), e organização de Henrique Morais, E apoio da Prefeitura de Olímpia, através da Secretaria de Cultura Turismo Esporte e Lazer.

3

A finalidade do evento era unicamente em proporcionar a comunhão e união entre diferentes ministérios e igrejas evangélicas de nossa cidade.

Segundo os organizadores o Fut Gospel foi um sucesso, repercutiu na mídia regional e contou com uma chamada no SBT, e teve a durabilidade de entorno de 50 dias e aproximadamente 77 jogos,

A final do campeonato foi acirrada entre as equipes Ceifa e Campo Belo e na disputa para o terceiro lugar ficou entre IBMO contra IADR (Igreja Assembleia de Deus Renovada), se consagrando campeão a equipe da igreja do Campo Belo e o terceiro lugar ficou para a igreja IADR.

Com este êxito, estuda-se a possibilidade de um campeonato regional, contando com a participação das igrejas da região.

A entrega do troféu foi apenas simbólica e a solenidade oficial para a entrega dos troféus e premiações, inclusive para as melhores torcidas, que são das igrejas : Resgate , Ass. de Santos Cohab l, Jesus Cristo Vida, o Brasil para Cristo, se dará no mês de fevereiro ou março, na Câmara Municipal de Olímpia.

Um comentário em “Fut Gospel poderá ser regional a partir do ano que vem. Premiação será marcada na Câmara”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *