Final do Projeto Verão adiado para segunda

Publicado em 19 de fevereiro de 2011 às 15h05
Atualizado em 19 de fevereiro de 2011 às 15h05

As fortes chuvas que caíram sobre Olímpia ontem à noite (18), prejudicaram o encerramento dos Jogos de Verão, por isso a final foi adiada para segunda-feira (21).

No futebol de areia, as equipes Aquarela e Santa Ifigênia abrem a última rodada em busca do terceiro lugar. O título será decidido por Kimberlit e Paulista. No futevôlei, Orides e Tiago enfrentam Pedro e Pereira, pela terceira colocação, e Dobrada e André Buneca jogam com Luiz Felipe e Lucas, em busca do primeiro lugar.

O Projeto Verão é realizado pela Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. Os jogos aconteceram durante o período de férias, na arena do Recinto do Folclore, todas as tardes e noites. O evento reuniu mais de 400 atletas: 364 jogadores de futebol de areia, 24 no vôlei de praia feminino e masculino e 14 no futevôlei.

Na segunda-feira haverá cerimônia de premiação dos vencedores com entrega de medalhas e troféus.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário