Equipe Motta foi a campeã geral no GP de Muay Thai no último sábado

Publicado em 04 de julho de 2012 às 9h55
Atualizado em 04 de julho de 2012 às 10h46

Neste último sábado (30), foi realizado na cidade de São Caetano (SP) o “GP de Muay Thai” promovido pela Federação Internacional (ISKA). O evento contou com vários dos melhores atletas do Estado de São Paulo, inclusive com conquista da Equipe Motta, de Barretos, e entre os atletas, o jovem instrutor de 17 anos que ministra aulas na Academia Corpore, de Olímpia.

lincon-comemorando-a-vitoria

A Equipe Motta foi a equipe que conquistou o título de campeã geral da competição contando com apenas 8 atletas onde foram conquistadas seis medalhas de ouro e duas medalhas de prata. Os campeões foram Michael Jonathan, Lincoln Puig, Milton Ferreira, Felipe Ostini, Tiago da Costa e Rinaldo Filho.

Os vice-campeões foram Guilherme Pirane e Leonidas Junior. O destaque da Equipe Motta foi o jovem de 17 anos, Lincoln, que enfrentou uma das promessas do Muay Thai paulista, o garoto de também apenas 17 anos, Jonatan (São Caetano) que já tem em seu cartel vários títulos além de estar invicto.

Lincoln que fazia sua segunda luta na modalidade após dominar todo o primeiro round, venceu com nocaute no segundo round, que lhe rendeu o título de melhor nocaute do evento e atleta destaque da competição.

lincoln-vencedor

“Participamos com oito alunos, sendo todos novos fazendo sua primeira ou segunda luta na modalidade e lutaram em uma categoria onde estavam alguns dos melhores atletas do estado e saímos vitoriosos não só como Equipe Campeã, mas também vitoriosos na união, dedicação, determinação e honra que os alunos tiveram durante toda a competição e fruto disso foi o título e o grande número de medalhas onde todos saíram premiados”, afirma o professor Huelder Motta, ao Diário.

As aulas de Muay Thai em Olímpia são ministradas pela Equipe Motta na Academia Corpore todas terças e quintas-feiras a partir das 20h.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. evandro disse:

    Parabéns a vc Lincoln!! vc merece!!

Faça um comentário