Engenheiros de Olímpia e mais sete cidades participam de torneio de tiro da FAEASP

A Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo, promoveu no último final de semana, o 1º Torneio de Carabina de Pressão da FAEASP com a participação de atiradores de oito cidades da região: Olímpia, São José do Rio Preto, Araraquara, Barretos, Sertãozinho, Franca, Bariri e São Joaquim da Barra.

FAEASP---Atiradores

A competição foi organizada pela diretoria de esportes da FAEASP, através de seu diretor engenheiro José Galdino Barbosa da Cunha Jr., aberta apenas para a participação de engenheiros e arquitetos, e os atiradores de Olímpia tiveram excelentes pontuações.

O torneio foi realizado nas dependências do Hotel Mirante da Bela Vista e, após o evento, foi servido um jantar aos participantes e convidados. 

FAEASP-Lucas

Foram duas modalidades de tiro, 4,5 e 5,5 mm, e a classificação foi a seguinte:

Categoria 4,5 mm

1º lugar: Joseli Lelis (Barretos)

2º lugar: Sergio Geraldo (Olímpia)

3º lugar: José Galdino Jr. (Ribeirão Preto)

4º lugar: Flávio Pavese (Olímpia)

Categoria 5,5 mm

1º lugar: Edvilson Garcia (Olímpia)

2º lugar: Leandro Castro (Olímpia)

3º lugar: Paulo Cover (Olímpia)

4º lugar: Lucas Calve (Olímpia)

Este foi o primeiro evento realizado pela FAEASP na cidade de Olímpia. Um fato interessante é que compareceu um competidor que não era engenheiro, mas sim economista, Marcelo Queiroz, que foi autorizado a participar e que ainda conseguiu o 2º lugar no tiro, recebendo sua medalha, mas não computando sua classificação quanto ao ranking da FAEASP por não ser engenheiro.

A Associação de Olímpia foi representada no evento pelo seu conselheiro no CREA-SP, engenheiro Lucas Hamilton Calve, devido à ausência, por motivo de viagem, de seu presidente engenheiro Omar Eduardo de Nadai.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *