Em três finais de semana, três títulos máximos para a Equipe Motta

Publicado em 18 de julho de 2012 às 13h11
Atualizado em 18 de julho de 2012 às 13h12

A Equipe Motta conquistou mais um título de Equipe Campeã Geral no último no último domingo (15). Desta vez o título foi da Copa Furacão de Muay Thai, na cidade de São Caetano (SP). O evento teve a organização de Juba, professor do Ultimate Fighter, Bodão e contou com cerca de 20 importantes equipes do cenário nacional da modalidade.

GE DIGITAL CAMERA

A Equipe Motta para conquistar mais este importante título obteve 11 troféus de campeão em várias categorias, entre elas, novamente o atleta de 17 anos Lincoln Puig que, sem adversários na sua categoria juvenil, se aventurou na categoria adulto e venceu por pontos seu adversário na grande final. Lincoln foi muito elogiado pelo organizador do evento e sendo eleito, pelos demais professores, como o ‘atleta de destaque’.

DCIM\101MEDIA

“Estes resultados que venho obtendo são frutos de muito treino e muita dedicação e com certeza o que os professores Gabriel e Huelder me passam aqui na Equipe Motta tento colocar em prática em minhas lutas. Na luta final fiz um bom primeiro round, mas no intervalo, meu professor passou algumas táticas que eu deveria usar para vencer mais facilmente meu adversário e eu fiz e quase apliquei o nocaute e o resultado está aí mais uma vez campeão e agora entre os adultos. Aproveito para convidar a todos de Olímpia a virem fazer uma aula com nossa Equipe aqui na Academia Corpore. A Equipe Motta terá o orgulho de fazer de você também um campeão”, afirma o jovem campeão Lincoln que, em três finais de semanas seguidos, conquistou, em todos, títulos de campeão.

“Este ano a Equipe Motta participou de três importantes campeonatos de Muay Thai e conseguimos o título de Equipe Campeã Geral nas três competições e ainda trinta campeões individuais, isto mostra que o trabalho que desenvolvemos aqui na Equipe está tendo resultados positivos e somos hoje uma das melhores equipes de Muay Thai do Estado de São Paulo”, acrescenta o professor Huelder Motta.

A Equipe Motta ministra aulas em Olímpia na Academia Corpore todas as terças e quintas a partir das 20h.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário