OFC-parcerias-7.jpg

Em reunião do OFC, Niquinha reconhece que ‘a cidade evoluiu fantasticamente’ na gestão Geninho

Na manhã de sábado, 1º de fevereiro, na sede da Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, realizou-se um encontro entre a Diretoria do Olímpia Futebol Clube, o vice-prefeito Gustavo Pimenta (PSDB), grupo de investidores da Atlética Monte Azul, e secretários municipais Dirceu Bertoco (Agricultura), Rene Galetti (Obras), Paulo Marcondes (Governo), Guto Zanette (Esportes).

OFC-parcerias-(7)

“Esta é uma parceria que ocorre em diversas cidades e agora em Olímpia. Este apoio da Prefeitura é muito importante. Os parceiros gostaram das propostas dos Secretários. O OFC só tem a ganhar, já que o time é de todo município”, disse o Presidente do OFC, Antonio Delomodarme, conhecido como Niquinha.

“O secretário Paulo Marcondes foi muito feliz em sua colocação e empolgou os investidores. O que as pessoas têm que entender é que o Niquinha é adversário politico do prefeito Geninho Zuliani, mas não sou cego e tenho que reconhecer que a cidade expandiu demais com a gestão dele. E temos de ser sinceros, a cidade evoluiu fantasticamente, desenvolveu demais nos últimos cinco anos, finalizando com esta Estância Turística, que foi uma luta incansável, temos de parabenizar e sermos coerentes naquilo que eu vejo. Agora vamos tirar o OFC do marasmo, tentar alavancar o time com estas parcerias. Crescendo na mesma altura do Turismo e do Folclore”, disse Niquinha.

OFC-parcerias-(1)

“Ficamos animados e certos que fizemos uma boa escolha com o Olímpia Futebol Clube”, disse Fernando Silva, Gestor do Grupo Coral investidores de Monte Azul. “Eu gosto de futebol e invisto meu dinheiro em esportes. Moro em São Paulo e com a parceria com meu amigo Fernando tenho a possibilidade de investir no OFC. Mais do que isso, com este comprometimento da prefeitura, tenho certeza que será um grande negocio”, disse Hugo Maia de Arruda Pereira Filho, proprietário da empresa Agility Logística Internacional.

“A intenção é trazer o OFC pro cenário nacional com estes parceiros que já tem um trabalho em Monte Azul, agregando a parceira entre a Coral, OFC e Prefeitura. Hoje estamos alinhando o que a Prefeitura pode ou não participar, focando no cumprimento de lei”, disse Paulo Marcondes.

“É uma parceria de interesse da Prefeitura entre o OFC. Existem problemas pontuais com alguns secretários que serão resolvidos e conversados, quanto à reformas, com o Rene, questão de esporte, com o Guto, governo com o Paulo, além do Bertoco que disponibilizou o espaço para reuniões”, ressaltou Gustavo Pimenta, vice-prefeito.

“Vemos que a intenção é boa, tanto da diretoria do OFC quanto dos parceiros, a Secretaria de Esportes no que for possível ira participar e ajudar o time olimpiense”, disse Guto Zanette.

Na sexta-feira (7), das 8 as 17 horas, haverá uma ‘grande peneira’ com atletas nascidos entre os anos de 1997 – 2000.

5 comentários em “Em reunião do OFC, Niquinha reconhece que ‘a cidade evoluiu fantasticamente’ na gestão Geninho”

    1. Me perdoe, amigo Waltinho, mas em se tratando de ex-prefeito, vivo, de Olímpia, não conheço nenhum que não seja farinha do mesmo saco. E olha que, se for quem estou pensando, já bichou..rs..

  1. Fico imaginando…até que ponto chega o ser humano?

    No meu ponto de vista existe uma distância muito grande entre população e políticos.

    A politicagem praticada por eles justifica a briga intensa pelo poder. O povo que ser fo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *