Disputas esquentam segunda fase do Amador 2015

Publicado em 22 de junho de 2015 às 15h20
Atualizado em 22 de junho de 2015 às 15h25

Vila Raia e São José jogaram e empataram em 0x0 ontem, domingo (21), no Ginásio de Esportes Olyntho Zambon, na 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Amador 2015 “Adevair Nunes dos Reis – Gaspar”. Foi a última rodada do Grupo Vermelho. Já a Portuguesa venceu por 3 a 2 o AFPMO, com gol de Luciano “Baianinho” e Adriano “Mineirinho” (2), e Vinicius e Paulo José “Paulinho” pelo time perdedor.

DSCN1426

“Destaque nessa rodada, além dos dois grandes jogos realizados, foi o número de torcedores presentes, fazendo uma enorme festa para as equipes classificadas”, disse Fábio Marinho, da Liga Olimpiense de Futebol-LOF.

“No primeiro jogo, mesmo com as equipes já sem chances de classificação, tivemos um ‘jogaço’. A Portuguesa, que começou perdendo, virou na etapa final e venceu por 3×2. No segundo, um jogo emocionante, onde ambas as equipes mostraram porque já estavam classificadas para a semifinal e são favoritas ao título desse ano”, avaliou Fábio Marinho.

“O São José, que precisava da vitória para terminar em 1º do grupo, partiu com tudo para cima, mas o Unidos da Vila Raia mostrou porque tem a melhor defesa do Campeonato, e mesmo em um jogo com chances para as duas equipes, soube neutralizar os ataques adversário, sendo que a maior chance de gol acabou em um pênalti defendido pelo goleiro Fabião, do Vila Raia. Mesmo com alguns desfalques importantes para os dois times, o jogo foi muito, muito aberto, e agradou a todos os torcedores presentes”, finalizou Marinho.

Classificação final do Grupo Vermelho:

1ª – 7 pontos – Unidos da Vila Raia (7 gols de saldo) – Semifinal

2º – 7 pontos – São José (4 gols de saldo) – Semifinal

3º – 3 pontos – Portuguesa

4º – 0 pontos – A.F.P.M.O

Os principais artilheiros: com 7 gols – Roberson “Rubinho” e Paulo Cesar “Naná” do- Unidos da Vila Raia, com 5 gols – Pedro do Guarani e Renan Leandro do Unidos da Vila Raia, com 4 gols – Carlos Alexandre “Xande” do Jamaica, Danilo do Unidos da Vila Raia e Paulo José “Paulinho” da A.F.P.M.O.

A próxima rodada ocorre no domingo (28), com a 6ª e última rodada, da 2ª fase, para a definição da ordem dos classificados do Grupo Amarelo:

08:30 – Vem Comigo x Paulista

10:15 – Jamaica x Santa Therezinha

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário