OFC-Segunda-Divisao_thumb.jpg

Diretoria reduz preço dos ingressos para jogo decisivo do Galo Azul neste domingo

Por João Prates — A diretoria do Olímpia FC baixou o preço dos ingressos para a partida entre Olímpia x Sev Hortolândia, que se realiza neste domingo (18), às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda. Os ingressos para arquibancadas estão custando R$ 5, um desconto de mais de 50% em relação aos preços praticados nos jogos anteriores. Para as cadeiras custarão R$ 10.

OFC-Segunda-Divisao

O vice-presidente do clube, Airton Francisco da Silva, motiva os torcedores através das redes sociais e imprensa a comparecerem ao estádio e ajudar o clube nesta partida decisiva. “Precisamos daqueles que amam o Galo para estarem no estádio apoiando, incentivando os nossos jogadores. É um momento de união. A entidade Olímpia FC precisa de você torcedor”, declarou o vice-presidente.

A expectativa dos dirigentes do Olímpia é que como a partida é decisiva, o interesse dos torcedores aumente consideravelmente. Os ingressos estarão  à venda a partir das 8h, nas bilheterias do estádio.

O jogo

O time do Olímpia FC, dirigido por Valter Ferreira, está pronto para o jogo decisivo deste domingo (18), às 10h, no Thereza Breda, contra o Sev Hortolândia, pela ultima rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

A partida está sendo aguardado com muita expectativa, já que é decisivo para o Galo Azul que precisa da vitória para continuar na competição.

Olímpia é o 3º colocado do grupo 12, com seis pontos e o adversário é o lanterna que ainda não pontuou nesta fase.

Valter Ferreira lamentou o empate cedido no final da partida disputada na quarta-feira (14), em Jaú diante do XV. Infelizmente, num descuido da nossa defesa, sofremos o gol de empate. Precisamos ter mais atenção para não acontecer mais surpresas na sequência da competição,  ” comentou o comandante.

O jogo terminou com os clubes empatando em 2 a 2.

Um comentário em “Diretoria reduz preço dos ingressos para jogo decisivo do Galo Azul neste domingo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *