Dalva e Ribeiro disputam o título do futsal feminino neste sábado no Ginásio de Esportes

Publicado em 06 de dezembro de 2011 às 10h48
Atualizado em 06 de dezembro de 2011 às 10h48

As equipes de futsal feminino da escola estadual “Dalva Vieira Ítavo” e do distrito de Ribeiro dos Santos decidem neste sábado (10) o título do Campeonato “Prof. João Nelson do Nascimento”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Olímpia.

A partida será realizada no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”, às 15h. Olímpia e o time de Luciano Ferreira abrem a rodada final uma hora antes, às 14h, na disputa pelo terceiro lugar.

O Dalva garantiu vaga na final ao derrotar o Olímpia, sábado passado (3), por 6 a 3. Katiuce da Silva fez dois gols, Ianka Carolina mais dois, Carolina Muniz ampliou e Kerolaine Cazelli completou a goleada. A equipe olimpiense diminuiu com dois gols de Jéssica Martins e um de Viviane Bruniera.

No segundo confronto da semifinal Ribeiro dos Santos venceu o time de Luciano Ferreira por 3 a 2. Bruna Carolina, Lusiane Fernandes e Ana Lucia Moreira marcaram para o distrito e Anali Perpétua fez os dois da equipe Ferreira.

CAMPANHA

Os dois finalistas fizeram a mesma campanha durante o campeonato – três vitórias e um empate cada um. O Dalva, porém, foi superior ao número de gols marcados – 21 contra nove do distrito.

Resultados dos Jogos

Dia 03/12/2011, Semifinal

Dalva Vieira Ítavo 6 x 3 Olímpia

Gols: Katiuce da Silva (2), Ianka Carolina (2), Carolina Muniz e Kerolaine Cazelli; Jéssica Martins (2) e Viviane Bruniera

Ribeiro dos Santos 3 x 2 Luciano Ferreira

Gols: Bruna Carolina, Lusiane Fernandes e Ana Lucia Moreira; Anali Perpétua (2)

Próxima Rodada

Dia 10/12/2011, Final

3° lugar – Olímpia x Luciano Ferreira (14h)

1° lugar – Dalva Vieira Ítavo x Ribeiro dos Santos (15h)

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário