Corredores de Rio Preto e Catanduva vencem a 38ª Corrida do Trabalhador em Olímpia

Publicado em 25 de maio de 2015 às 14h54
Atualizado em 25 de maio de 2015 às 15h16

Um corredor de São José do Rio Preto e uma corredora de Catanduva foram os vencedores da 38ª Corrida do Trabalhador, realizada na manhã de ontem, domingo (24).

corrida-do-trabalhador-(4)

O evento foi realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, já por 38 anos, de forma ininterrupta, sendo uma das mais tradicionais corridas de rua do país.

corrida-do-trabalhador-(5)

O vencedor no masculino foi o atleta Anderson Souza Cruz, da Arpa Flex, de Rio Preto, com o tempo de 23’40”. Dentre os olimpienses, Marcos Alves dos Santos foi o melhor classificado, chegando em 7º na classificação geral, com o tempo de 25’28”.

corrida-do-trabalhador-(3)

Na categoria feminina, Valeria Sanches Pietro, da equipe Smelt, de Catanduva, foi a vencedora, com o tempo de 29’05”. Entre as atletas olimpienses, Flávia Diniz, da Personal Claudia, foi o destaque em 5º lugar na classificação geral, com o tempo de 32’51”.

corrida-do-trabalhador-(1)-(1)

“Mais uma edição de sucesso, com atletas de Olímpia e da região prestigiando nossa ação”, disse o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette, que premiou o subtenente Coragem, do TG 02-025, de Olímpia, e os cinco atiradores melhores classificados.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário