Começa o primeiro torneio gospel de futebol de salão

Publicado em 19 de novembro de 2014 às 10h44
Atualizado em 19 de novembro de 2014 às 10h45

Na noite de ontem, terça-feira (18), teve início no Ginásio de Esportes o 1º Fut Gospel – Torneio de Futsal. A realização é do vereador Marco Santos, com apoio da Prefeitura de Olímpia, através da Secretaria Municipal de Esportes. O objetivo do evento é proporcionar a união entre os membros de diversos ministérios e igrejas evangélicas locais.

futgospel-(3)

A abertura do evento contou com a presença do Secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Guto Zanette; dos vereadores Marco Santos, Luiz Antônio Moreira Salata e Leonardo Simões e dos pastores Manoel M. Silva (Presidente do Conselho de Pastores de Olímpia), Daniel (Igreja Jesus Cristo Vida), Roberto (Igreja O Brasil Para Cristo), Alexandre (Igreja Batista Canaã), Adriano (Assembleia de Deus – Belém) e Marcelo (Igreja Tempo de Colher).

futgospel-(4)

As 17 equipes que estão participando do torneio são: IEQ 3 (Igreja Quadrangular); Tempo de Colher; Avivamento; Atos (Assembleia de Deus Santos – Sede); IADR (Assembleias); Ceifa (Severínia); Peniel (Igreja O Brasil para Cristo); Águias (Igreja Batista Canaã); Belenzinho F.C. (Assembleia Belém – sede); IBMO (Igreja Batista Memorial); São Matheus (Igreja Assembleia Santos – Cohab); Resgate; Guerreiros de Fé (Igreja Jesus Cristo Vida); Nazareno (Assembleia de Santos); IAMIR (Igreja Resgate); Jovens da Fé (Igreja da Fé) e Campo Belo (Igreja Assembleia de Belém – Campo Belo).

futgospel-(5)

Os jogos serão realizados as terças e quintas-feiras, no Ginásio de Esportes, com início às 19h.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário