cia-jj1.jpg

Cia Paulista de Brazilian Jiu-Jitsu fecha o ano com chave de ouro e promete mais em 2012

Foi realizado ontem, segunda-feira (20), na Academia Ginshin de Olímpia, o  1º  Torneio Interno Cia. Paulista de Brazilian Jiu Jitsu, com a organização do ‘sensei’ Vevé, faixa preta.

cia-jj1

O torneio reuniu 16 atletas do Jiu Jitsu, que treinam na Academia Ginshin, com muitas técnicas apuradas, disputa e respeito dos lutadores.

Segundo o ‘sensei’ Vevé “em 2012 teremos mais eventos deste tipo, temos ótimos atletas aqui, e precisamos quebrar o gelo de competições. Esses torneios internos servem para unir muito mais a nossa equipe e que, de certa forma, foi assim em nossa festa de final de ano com chave de ouro, e esperamos que nos próximos torneios tenhamos mais categorias”.

RESULTADOS

Campeão Otávio Lopes Ferraz

cia-jj2

Vice-campeão Waldemar Lopes Ferraz Neto

Terceiro colocado João Paulo Balbino

Participaram Dirceu Ararinha, Rafael Botas, Haroldinho, Marcelo Magro, Kleber, Danilo Fonseca, Angel Jomar, Guilherme, Jean, Abílio Zambon, Gustavo (atleta de São Paulo), Flavio e Danilo Botas.

O Sensei Vevé, professor da Cia Paulista de Jiu Jitsu, em parceria com a Academia Ginshin agradece a todos alunos, pais, a Secretaria Municipal de Esportes e demais pessoas que acreditaram e creditam no desenvolvimento de seu trabalho no desenvolvimento do Jiu Jitsu em Olímpia, desejando a todos “um Feliz Natal e um ótimo 2012”.

***

 

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

3 comentários em “Cia Paulista de Brazilian Jiu-Jitsu fecha o ano com chave de ouro e promete mais em 2012”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *