Campeonato Amador de Futebol começa dia 8 com 11 times

Publicado em 24 de fevereiro de 2015 às 12h05
Atualizado em 24 de fevereiro de 2015 às 12h07

Começa no próximo dia 8 o Campeonato Amador 2015 no Ginásio de Esportes Olyntho Zambom, de Olímpia. O evento, realizado pela Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e LOF – Liga Olimpiense de Futebol, irá reunir 11 times. A final será no dia 19 de julho.

futebol[1]

“Este ano terá como homenageado Adevair Nunes dos Reis, conhecido como “Gaspar” ou “Gasparzinho”, que trabalhou e jogou por muitos anos no antigo Bazar das Noivas, tendo sempre destaque no futebol amador olimpiense, e que tristemente, faleceu no ano passado”, disse José Rubens Feliciano, Presidente da LOF.

No Grupo Azul estão Unidos Da Vila Raia, Madrilense, Guarani, Santa Therezinha, AFPMO e Paulista. No Grupo Verde estão: Jamaica, Portuguesa, São José, Unidos Da Cohab I e II e Vem Comigo.

A primeira rodada será no dia 08 de março, com os seguintes jogos:

  • 08:30 – Unidos da Vila Raia (atual campeão) x Madrilense
  • 10:15 – Guarani x Santa Therezinha
  • 14:45 – AFPMO x Paulista

“Este tornou-se um campeonato tradicional e aguardado pelos atletas olimpienses. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, vai sempre apoiar atendendo as solicitações dentro das possibilidades. Convidamos a todos para prestigiar as disputas”, disse o Secretário, Guto Zanette.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário