OFC-1_thumb.jpg

Barretos e Olímpia: duelos decisivos nesta quarta-feira

Fora de casa, Barretos e Olímpia fazem hoje duelos decisivos pela fase decisiva do Campeonato Paulista da Segundona (quarta divisão). O Barretos pode garantir o acesso à Série A-3 de 2015, se vencer o Taboão da Serra, às 15 horas, e contar com derrota ou empate da Portuguesa Santista diante do Atibaia, às 19h30, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. O Barretos está em segundo lugar no Grupo 18, com sete pontos, empatado com o líder Atibaia.

OFC (1)

Taboão da Serra e Portuguesa, com quatro pontos cada, estão fora da zona de classificação. Se vencer hoje e a Santista não ganhar, o Barretos chegará aos dez pontos e, na última rodada, cumprirá tabela contra a equipe de Santos, enquanto que Atibaia e Taboão brigarão pela outra vaga. "O Taboão é uma forte equipe, mas nós também somos.

Vamos com o time completo e com força total para conseguir esse sonhado acesso", disse o técnico do Barretos, Pinho. Já o Olímpia, em situação mais complicada no Grupo 19, precisa da vitória sobre o Grêmio Prudente, às 20 horas, em Presidente Prudente, para continuar com chances de classificação até a última rodada.

"Estamos motivados, com a primeira vitória obtida no quadrangular (1 a 0 domingo sobre o Primavera), mas perdemos o zagueiro Paulo Brumatti por cartão e o elenco é reduzido", disse o técnico Rogério China. O time de Olímpia é o terceiro colocado, com quatro pontos, e o time prudentino está na lanterna, com três. Nacional, líder com oito, e Primavera, em segundo com cinco, se enfrentam às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Fonte: Diarioweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *