Atletas da Equipe Motta conquistam 9 medalhas na Copa Sertão de Jiu-Jitsu

Publicado em 06 de agosto de 2012 às 15h39
Atualizado em 06 de agosto de 2012 às 15h42

A Equipe Motta participou da 3ª Copa Sertão de Jiu-Jitsu realizada no último dia 29 em Sertãozinho (SP). A Copa reuniu equipes de vários Estados e alguns atletas campeões mundiais, brasileiros e estaduais.

FOTO-DA-FINAL-ABSOLUTO

O resultado foi a conquista de três medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze, totalizando nove medalhas, e o destaque foi o Instrutor dos treinos de Jiu-Jitsu e Muay Thai da Academia Corpore (Olímpia), Lincoln Puig.

FOTO-DA-VISAO-GERAL-DO-EVENTO

Puig conquistou duas medalhas de ouro sendo uma na categoria pesado e outra na categoria Absoluto (sem limite de peso) onde além do título de Campeão Absoluto ganhou, também, R$ 600. Das seis lutas que o atleta disputou (duas no peso e quatro no absoluto) venceu cinco por finalização e apenas a final foi vencida por pontos (5 x 0) em que o adversário era o atual campeão mundial.

Os medalhistas foram:

Ouro – Lincoln Puig (2) e Luciano “Pasteleiro”

Prata – Felipe “Trimilique” e Renan Stracia

Bronze – Saide “Baladeiro”, Vinicius Fagiani, Guilherme Pirane e Fabio “Brown”

FOTO-DO-PODIUM-DO-ABSOLUTO

SERVIÇO

Quem tiver interesse em treinar Jiu-Jitsu e Muay Thai, credenciado e federado, a Equipe Motta treina na Academia Corpore, em Olímpia. A Equipe Motta é a única filiada na entidade oficial do Jiu Jitsu (confira aqui): http://www.fpjj.com.br/academias.asp)

Informações: (17) 3281 9048 OU (17) 9207 8202

Com o professor faixa preta 2º grau, Huelder Motta, e instrutor Lincoln Puig.

VÍDEO DE LINCOLN PUIG

http://www.youtube.com/watch?v=AzI68ve0j1Y

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário