Apesar de empate, treinador do Olímpia destaca tranquilidade na Segundona

Publicado em 23 de maio de 2011 às 21h42
Atualizado em 23 de maio de 2011 às 21h42

0002047910273_img(Oscar Silva, AFI) – O Olímpia deixou escapar uma grande chance de assumir a liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ao empatar sem gols, no último sábado, em seus domínios diante do Matonense, pela quarta rodada do primeiro turno. Com o empate, os comandados do técnico Rúbio Alencar aparecem na segunda colocação, com sete pontos na tabela. O líder é o Barretos, com nove pontos e folgou na rodada.

Para o treinador olimpiense, o momento é de traquilidade, pois na sua opinião o time fez uma grande partida e só não venceu pelo fator sorte.

"Acho que fizemos uma excelente partida e o gol não aconteceu porque não era a noite nossa. Acertamos a trave do time adversário em duas oportunidades e perdemos mais duas grandes chances. Temos a semana toda para trabalhar e corrigir algumas falhas que a equipe apresentou", comentou o comandante.

A classificação no Grupo 2 tem como líder o Barretos, com nove pontos; o Olímpia soma sete; o Olé Brasil, tem seis; o Matonense, cinco; Guariba, quatro; e Américo e Jaboticabal um ponto cada.

O próximo adversário do Galo Azul será no próximo domingo, às 10 horas, em Guariba, contra o time da casa.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. E se o seu email for falso, também não aparecerá. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário