América de Rio Preto dispensa Marcelinho Carioca: ausência em jogos e falta de treinos

Publicado em 28 de fevereiro de 2012 às 17h43
Atualizado em 28 de fevereiro de 2012 às 17h43

O América Futebol Clube, por intermédio da Compettit, comunica que o empresário Marcelinho Carioca foi dispensado da função de Superintendente de Futebol do clube, diferentemente do informado em nota divulgada por meio da assessoria de imprensa do ex-jogador.

100_1338

A nota assinada por Marcelinho afirma que "A demissão de 11 jogadores em apenas nove rodadas da Série A-2 do Campeonato Paulista foi um dos principais pontos para a decisão de Marcelinho em romper seu vínculo com o América”.

A Compettit lamenta a maneira equivocada com a qual o empresário justifica sua demissão, pois a proposta de demissão de parte do elenco, inclusive a saída do técnico Vilson Tadei, foi feita pelo próprio Marcelinho.

A Compettit avaliou como o trabalho vinha sendo conduzido e os reflexos negativos causados pela postura de Marcelinho, principalmente pela sua ausência em jogos e treinos e falta de entrosamento com o grupo.

Ontem à noite (27), após contato com jogadores que foram dispensados, a empresa tomou a iniciativa e comunicou Marcelinho sobre a oficialização da dispensa.

O clube segue no campeonato apostando em franca recuperação. A Compettit vai manter os investimentos apoiando a Comissão Técnica para melhorar o ambiente de trabalho, a integração e reabilitação do time.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário