EXAME-GRADUACAO-JIU-JITSU_thumb.jpg

Academia Ginshin completa 16 anos e encerra ano com muitas conquistas

A Academia Ginshin termina o ano em que completa 16 anos de fundação em Olímpia em pleno vapor no cenário das artes marciais, fundada em 1996 pelo Sensei Angel Jomar 3º Dan Karate Shotokan CBK/FPK, formado em Educação Fisica e Pós Graduação em Personal Trainer e Treinamento Esportivo.

EXAME-GRADUACAO--KYU-KARATE

A Academia Ginshin conta com um time especializado de professores no Jiu Jitsu representada pela Equipe Checkmat, com o Sensei Herivelto Martins (Vevé) Faixa Preta, e com responsável técnico, Sensei Henrique Lima Faixa Preta 2º Grau Campeão Europeu 2012. No Muay Thai, com o Mestre Valdeci Breviglieri Presidente da FPMTT; no Aero Boxing Feminino, com o Professor Angel Jomar e o Karate com turmas para jovens e adolescentes, crianças e adultos sob a orientação do Sensei Angel Jomar do Karate-Do Shotokan, e ainda com orientação do ex-técnico da Seleção Brasileira de karate, Sensei Luis Otavio Lacombe 6º Dan, além do desenvolvimento do Projeto AKA de Karate em parceria com a Secretaria de Esportes de Olímpia.

EXAME-GRADUACAO-JIU-JITSU

Iniciamos o mês de dezembro com o Seminário e Exame de Graduação da turma do Jiu Jitsu do Sensei Vevé com seminário ministrado pelo Sensei Henrique Lima e atleta da Checkmat com técnicas avançadas de competição, na sequência tivemos os Exame de Graduação de Prajed do Muay Thai com o Mestre Valdeci.

EXAME-PRAJED-MUAY-THAI

No Ginásio de Esportes No dia 12/12 foi realizado o Exame de Graduação de Kyu do Karate com o Sensei Angel Jomar com a participação de mais de 57 alunos do Karate.

E no final de semana do dia 15 e 16 de dezembro o Sensei Angel Jomar com os alunos Ana Claudia, Julio Cesar e Andrei Ferranti participaram na cidade de Magé no Rio de Janeiro do Seminário Internacional com Sensei Rafael Aghayev tetracampeão Mundial pela WKF e dez vezes campeão Europeu WKF e de seu técnico Yashar Bashirov 8º DAN Presidente da Confederação de Karate do Azerbaijão, evento que reuniu mais de 200 atletas do Brasil.

RAFAEL-AGHAYEV-SENSEI-ANGEL-JOMAR-E-YASHAR-BASHIROV---8-DAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *