Olímpia faz mistério para jogo diante do Capivariano nesta quarta-feira, em Capivari

Publicado em 04 de outubro de 2011 às 22h17
Atualizado em 04 de outubro de 2011 às 22h19

(Oscar Silva, AFI) – A delegação do Olímpia, após o apronto que aconteceu na manhã desta terça-feira (4), no Tereza Breda, seguiu viagem com destino para a cidade de Piracicaba, onde fica concentrado para o jogo desta quarta-feira, Às 15 horas, em Capivari, contra o Capivariano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, do quadrangular final, Grupo 16.

O time comandado pelo técnico Genildo Cavalcanti lidera o grupo com três pontos ganhos, pois vem de vitória fora de seus domínios por 3 a 2, diante do Barretos. Já o Galo Azul, não foi além de um empate sem gols contra a Portuguesa Santista, jogando em Olímpia.

As duas equipes somam um ponto cada um na tabela. O Touro, que está na lanterna sem pontuar joga em Santos, frente a Briosa. O pega, está previsto para ás 19 horas.

Para encarar o representante de Capivari, o técnico Deto Pereira terá a volta do zagueiro Zé Ilton, que cumpriu suspensão automática. Falando em zagueiro, o atleta André, que também atua naquela posição, vem jogando o fino da bola. No empate frente a Portuguesa, o jogador de quase dois metros foi um gigante na zaga olimpiense. Quando não era por cima, tinha outro recurso, onde demonstrou muita tranquilidade e acima de tudo personalidade.

"Vamos encarar pela frente um grande adversário e além do mais o artilheiro da competição, o atacante Romão, que já marcou 21 gols. Trata-se de um jogador perigoso dentro da grande área, onde os números confirmam seus gols. No entanto, a nossa equipe está tranquila e não será nenhuma surpresa se agente sair de lá com uma vitória. Sabemos que é difícil, mas não impossível", comentou o zagueirão olimpiense.

Com respeito ao time que entra jogando, mais uma vez o treinador do Alviceleste não quis adiantar nada. "Tive a oportunidade de ver o meu adversário contra o Barretos. Sem dúvida alguma é uma equipe bem postada e determinada em campo. A princípio, acredito e muito no potencial do meu grupo", justificou o comandante do Galo Azul.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário