Gonzalis sai do PV e é pré-candidato do PT

walterGonzalisolimpia_sub46445O candidato derrotado nas últimas eleições pelo PV ao cargo de prefeito, ficando em último lugar, Walter Gonzalis, deixou ontem o PV (Partido Verde) e passou para o PT (Partido dos Trabalhadores) e já se postula como ‘pré-candidato’ a prefeito em 2.012.

A informação foi passada pelo líder petista na Câmara Municipal, vereador Hilário Juliano Ruiz.

Gonzalis ficou 1.216 votos longe do vencedor, hoje prefeito Geninho Zuliani (DEM), somando 8.678 votos (31% dos votantes), e atrás do segundo colocado, Dr. Pituca, do PMDB, com a diferença de 614 votos.

eleicoes2008-tabela-candidatos

“Com esse histórico político-eleitoral respeitável, sem dúvida que Walter Gonzalis é um nome forte, musculoso, para compor o PT e disputar o cargo de prefeito no ano que vem”, disse Hilário..

OUTRAS MUDANÇAS

Nesse período de mudanças partidárias, deixaram o PSDB dois nomes: o médico pediatra José Roberto Bijotti, e Octacílio de Oliveira Neto. Ambos passaram para o PT do B.

O prazo para que os cidadãos que pretendem disputar cargo eletivo em 2012 se filiem a um partido político termina hoje, um ano antes do 1º turno das Eleições Municipais.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

9 comentários em “Gonzalis sai do PV e é pré-candidato do PT”

  1. >>>

    Não permitamos que “ciganos” interrompam planos.Pensam que com uma bola de cristal conseguem descobrir se o futuro será bom ou será mal.Desejo a todos que possuem perfil para a política partidária ” Boa sorte” para o bem da democracia e óbvio; para o bem-estar com cidadania.

    >>>

  2. Olha sou petista desde de pequena….mas não tem jeito né vou votar no geninho novamente é um super prefeito além do mais ele é social walter gosto demais do partido dos trabalhadores que tem o homem que mudou o brasil que foi o lula mas…vc não tem a cara do PT abraços e vamos em Geninho novamente

  3. Venho apenas esclarecer que em nenhum momento mencionei que o Walter é musculoso(informação distorcida) o que disse é que o partido ganha musculatura ou seja um grande Partido(PT) com um grande pré-candidato(Walter) e vamos a luta!!

  4. olha não dizendo nem bem nem mal…. Pode acontecer como aconteceu com Lelé em 2004,passou raspando mais em 2008 não teve jeito se tornou vereador eleição se decide é na urna!!!! e a próxima promete muito!!!!

  5. Não devemos fazer críticas alheias,não sabemos a competência de nenhum,(exceto geninho) o certo é saber as proposta colocadas de cada um, e escolher quem vai fazer o melhor por nós, porque quem vai escolher quem vai fazer bem e quem vai fazer mal somos nós mesmos, analisar bem as propostas são importante,pois um voto faz toda diferença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *