D'Urso diz que 'Salatão' continuará em sua diretoria

EXCLUSIVO – Entrevistamos D’Urso sobre sua terceira reeleição e a fraca votação que teve em Olímpia. “Não vou retaliar ninguém…” Leia e ouça

D'Urso diz que 'Salatão' continuará em sua diretoria
D'Urso diz que 'Salatão' continuará em sua diretoria

O presidente matematicamente reeleito para o seu terceiro mandato para a OAB-SP (Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo), advogado Luiz Flávio Borges D’Urso, em entrevista exclusiva ao Blog do Concon no começo desta noite de quarta-feira (18), por telefone, comenta a sua eleição matematicamente garantida – neste momento com sete mil votos de vantagem sobre o segundo colocado, advogado Rui Fragoso -, lamenta que tenha obtido cerca de 25% de aprovação dos advogados de Olímpia, mas garantiu: “Podem ficar tranquilos. Não vou retaliar ninguém. Não é de meu feitio. A eleição já passou. Serão três anos, não de continuísmo, mas de continuidade do que estávamos fazendo de bom pela Ordem, e que vamos aperfeiçoar”.

Continue lendo para saber mais do que D’Urso falou e, principalmente, para ouvir na Rádio Blog a íntegra dessa entrevista exclusiva.

D’Urso reconhece que a influência da família Aidar em Olímpia ‘é forte’ e, por serem contrários à sua reeleição, o resultado local foi de apenas 48 votos contra 180 de Rui Fragoso, aqui vencedor. O advogado olimpiense Antonio Ivo Aidar, o Ivinho, era candidato a conselheiro na chapa opositora de Rui Fragoso.

Por outro lado, questionado sobre o assunto, disse que manterá na sua diretoria outro olimpiense: Luís Sílvio Moreira Salata, o Salatão, atualmente presidente da Comissão de Direito Político e Eleitoral da OAB-SP, na capital.

Na Rádio Blog, você poderá clicar e ouvir a entrevista feita agora há pouco comigo, Leonardo Concon, e com o presidente praticamente reeleito Borges D’Urso. Ao final, ele deixa uma mensagem exclusiva aos colegas advogados de Olímpia e pede a união em torno de um trabalho conjunto em favor da categoria:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *