Enquete de jornal revela que Celso da Usina tem aprovação como pré-candidato a prefeito

Jornal distribuído no final da semana passada em Severínia trouxe em destaque a notícia sobre o vereador Celso da Usina (PSB), presidente do legislativo daquela cidade, com enquete revelando que estaria com 80% da preferência dos eleitores entrevistados, e que estaria sendo apontado como candidato a prefeito com chance de vitória nas próximas eleições.

Celso-da-Usina

A matéria, em sua íntegra, é a seguinte: “Durante a realização das enquetes do Jornal Norte Paulista em Severínia, um fato inusitado chamou nossa atenção, o alto índice no desempenho do vereador e presidente da Câmara Municipal, Celso da Usina (PSB), que foi aprovado por quase 80% dos eleitores entrevistados, um fato inédito e único na região. Após o dia de trabalho no município os entrevistadores desse jornal relataram que grande parte dos entrevistados se declarava torcer para que o vereador Celso da Usina fosse candidato a prefeito nas eleições de outubro, por reconhecerem apenas nele uma mudança verdadeira.

“Diante dessas informações, nossa reportagem procurou o vereador para saber qual a sua posição a respeito da eleição que se aproxima. Segundo Celso da Usina, ele está muito feliz e grato com a população severinense, pelo reconhecimento do seu trabalho no poder legislativo e que também tem sido muito comum as pessoas pará-lo nas ruas, pedindo para que seja candidato a prefeito: “No começo não sabia como lidar com essa situação, mas depois não só me acostumei como também comecei a considerar a possibilidade”, disse o presidente da Câmara.

“Ele declarou, ainda, que tem se esforçado em busca de alianças políticas para consolidar a sua candidatura, e segundo ele já teria o apoio de importantes lideranças como a do deputado Federal Jonas Donizete e do deputado estadual Itamar Borges. “Hoje sabemos que Severínia pode e precisa ser muito mais, e a população tem demonstrado muita confiança em meu propósito de uma nova cidade, onde as pessoas e sua qualidade de vida estarão sempre em primeiro lugar, nosso sonho é uma cidade com casas e bom emprego para todos”, concluiu Celso da Usina”.

5 comentários em “Enquete de jornal revela que Celso da Usina tem aprovação como pré-candidato a prefeito”

  1. MEU NOME É MARIANA, PELO QUE CONHECE DESSE RAPAZ CELSO, ELE VEM DE UMA FAMÍLIA MUITO HONESTA,TRABALHADORA, HUMILDE E QUE SEMPRE VIVERAM DO PRÓPRIO SUOR. TALVEZ AS PESSOAS ESTRANHEM A MÁTERIA POR NÃO ESTAREM HABITUADOS A TER ESSE TIPO DE PESSOA COMANDO UMA CIDADE. ELE NÃO FEZ COMO UNS E OUTROS ASSIM QUE ELEITO
    SAI DESFILANDO DE CARRO ZERO.ESSE TEM MEU APOIO E DE TODA MINHA FAMÍLIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *