Enquete de jornal revela que Celso da Usina tem aprovação como pré-candidato a prefeito

Publicado em 07 de fevereiro de 2012 às 22h35
Atualizado em 07 de fevereiro de 2012 às 22h39

Jornal distribuído no final da semana passada em Severínia trouxe em destaque a notícia sobre o vereador Celso da Usina (PSB), presidente do legislativo daquela cidade, com enquete revelando que estaria com 80% da preferência dos eleitores entrevistados, e que estaria sendo apontado como candidato a prefeito com chance de vitória nas próximas eleições.

Celso-da-Usina

A matéria, em sua íntegra, é a seguinte: “Durante a realização das enquetes do Jornal Norte Paulista em Severínia, um fato inusitado chamou nossa atenção, o alto índice no desempenho do vereador e presidente da Câmara Municipal, Celso da Usina (PSB), que foi aprovado por quase 80% dos eleitores entrevistados, um fato inédito e único na região. Após o dia de trabalho no município os entrevistadores desse jornal relataram que grande parte dos entrevistados se declarava torcer para que o vereador Celso da Usina fosse candidato a prefeito nas eleições de outubro, por reconhecerem apenas nele uma mudança verdadeira.

“Diante dessas informações, nossa reportagem procurou o vereador para saber qual a sua posição a respeito da eleição que se aproxima. Segundo Celso da Usina, ele está muito feliz e grato com a população severinense, pelo reconhecimento do seu trabalho no poder legislativo e que também tem sido muito comum as pessoas pará-lo nas ruas, pedindo para que seja candidato a prefeito: “No começo não sabia como lidar com essa situação, mas depois não só me acostumei como também comecei a considerar a possibilidade”, disse o presidente da Câmara.

“Ele declarou, ainda, que tem se esforçado em busca de alianças políticas para consolidar a sua candidatura, e segundo ele já teria o apoio de importantes lideranças como a do deputado Federal Jonas Donizete e do deputado estadual Itamar Borges. “Hoje sabemos que Severínia pode e precisa ser muito mais, e a população tem demonstrado muita confiança em meu propósito de uma nova cidade, onde as pessoas e sua qualidade de vida estarão sempre em primeiro lugar, nosso sonho é uma cidade com casas e bom emprego para todos”, concluiu Celso da Usina”.

Assunto(s):

Leia também:

5 comentários

  1. jose disse:

    é materia paga

  2. Pedro Souza disse:

    É gente honesta e competente. Severínia estaria em boas mãos.

  3. ulisses disse:

    será q e verdade então nem precisa de eleição ele ja e o novo prefeito de severinia kkkkkkkkkkkkkkk

  4. cris disse:

    a credito que severinia estaria en boas mãos?
    por min ja é prefeito que deus abençoe.

  5. marianaex- aluna e grata pela amizade disse:

    MEU NOME É MARIANA, PELO QUE CONHECE DESSE RAPAZ CELSO, ELE VEM DE UMA FAMÍLIA MUITO HONESTA,TRABALHADORA, HUMILDE E QUE SEMPRE VIVERAM DO PRÓPRIO SUOR. TALVEZ AS PESSOAS ESTRANHEM A MÁTERIA POR NÃO ESTAREM HABITUADOS A TER ESSE TIPO DE PESSOA COMANDO UMA CIDADE. ELE NÃO FEZ COMO UNS E OUTROS ASSIM QUE ELEITO
    SAI DESFILANDO DE CARRO ZERO.ESSE TEM MEU APOIO E DE TODA MINHA FAMÍLIA.

Faça um comentário