Carreata da vitória de Benito Benatti fez ‘a maior festa’ nas ruas de Olímpia

Publicado em 27 de abril de 2010 às 13h11
Atualizado em 27 de abril de 2010 às 13h17

* Aproveitando que os fogos eram ouvidos de dentro do plenário, o Eleição no Thermas vereador Zé das Pedras desafiou o presidente Hilário Ruiz “Agora é a hora de colocar o projeto engavetado que concede a Utilidade Pública ao Thermas. O sócio deu a resposta”.

Conforme havia sido anunciado neste Blog, na noite de ontem, segunda (26), aconteceu a grande carreata da vitória da chapa comandada pelo empresário e presidente Benito Benatti, com a vitória de sua diretoria executiva e conselho deliberativo nas eleições diretas realizadas pelo clube, pela primeira vez, no último domingo (25). As fotos são de Lunny em colaboração ao Blog.

Os fogos foram ouvidos dentro do plenário da sessão legislativa. O líder da oposição e candidato derrotado para o conselho João Magalhães, ironizou: “São para mim? O prefeito não precisa estourar rojões só porque vou votar projetos em regime de urgência”. O vereador Zé das Pedras, respondeu: “Não, caro presidente do PMDB. É a festa do Thermas que continua desde ontem. Sobrou fogos de ontem”.

Eleição no ThermasUTILIDADE PÚBLICA

Na tribuna, Zé das Pedras voltou a elogiar o resultado: “Esses fogos, o resultado, ainda mexem comigo, foi a vitória da população de Olímpia, do município. O sócio teve de acordar para ver que o clube é dele”.

E, aproveitou para provocar o presidente petista Hilário Ruiz: “O sócio deu a resposta. É hora do senhor colocar em pauta o projeto que concede a utilidade pública ao Thermas dos Laranjais. V.Exa. com certeza irá colocar esse projeto em pauta, vamos aguardar”.

Por sua vez, o líder do prefeito na Câmara, vereador Luiz Salata (PP), disse que “acabou o mito, a lenda, de que o Benito tinha restrições como presidente na visão dos associados. Hoje, Benito é um dos responsáveis pelo desenvolvimento da cidade. O resultado da eleição no clube foi uma resposta positiva àquela audiência pública que realizamos em setembro do ano passado, quando, como autor do projeto de lei da Utilidade Pública ao clube, muitos dos que aqui estiveram, vaiaram, se comportaram de forma descortês, atacando a moral das pessoas, a resposta foi dada na vitória consagradora do Benito e da dona Eudirce Benatti, e aos demais integrantes das chapas, e também espero que o presidente coloque na pauta o projeto de lei para a Utilidade Pública do Thermas”.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Luiz Augusto da Silva disse:

    Meu amigo Luiz Arantes, professor de filosofia. Você tem total razão quando no livro de sua autoria “Menino dos Olhos”, refere-se ao homem dizendo: “êta bichinho complicado”.

    Concordo: este ” bichinho ” gosta de transformar o simples para complexo. Não é?

    Mas, facilitando: basta que olhemos o Clube Thermas dos Laranjais, para concluirmos que através da administração atual, sob a presidência do Sr Benito Benatti , tudo está excelente:

    O clube não para de crescer
    Até surdo e mudo pode entender
    Só não enxerga o pior dos cegos:
    ” É AQUELE QUE NÃO QUER VER”

    Quanto a Entidade de Utilidade Pública, é questão de tempo. Claro! Está pertinho de acontecer. Vocês vão ver.

    Fraternais abraços, do poeta olimpiense,

    Luiz Augusto da Silva

Faça um comentário