Candidato critica processo eleitoral do CREA

Publicado em 03 de novembro de 2011 às 10h07
Atualizado em 03 de novembro de 2011 às 10h07

Candidato à presidência do CREA-SP, o engenheiro civil Amaury Hernandes criticou a forma das eleições da entidade de classe, agendada para 8 de novembro.

031111_03

“A atual diretoria colocou as urnas onde quis e também em quantidade insuficiente”, afirmou. Professor do Unifeb e ex-secretário municipal em Olímpia e Rio Preto, Amaury fez campanha em Barretos, acompanhado de Luiz Antonio Salata, da regional do Sindicato dos Engenheiros.

Amaury criticou também o fato da eleição ser através de cédula de papel e não com votação on-line ou em urna eletrônica.

Em Barretos, haverá apenas uma urna na sede da ABEAA na Região dos Lagos. Informação e foto do Diário de Barretos / Tininho Jr.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário