Vestibulinho Etec estará com inscrições abertas até o dia 14 de maio

Publicado em 15 de abril de 2015 às 9h00
Atualizado em 15 de abril de 2015 às 11h59

Estão abertas desde terça-feira (14), as inscrições para o Vestibulinho ETEC para o segundo semestre de 2015. A prova será realizada no dia 14 de junho, domingo às 13h30.

etec-vestibulinho

Serão oferecidas 195 vagas, para Técnico em Administração (EAD) – 35 vagas – sábados manhã, – Técnico em Informática – 40 vagas – noite, Técnico em Serviços Jurídicos – 40 vagas – noite, Técnico em Turismo Receptivo – 40 vagas – noite e Técnico em Restaurante e Bar – 40 vagas – manhã (novo).

O novo curso de Técnico em Restaurante e Bar será oferecido em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e visa qualificar os profissionais e donos de estabelecimentos do setor de bares e restaurantes de forma que o turista e também a população de Olímpia sejam atendidos cada vez melhor com o objetivo de fidelizar o cliente, sendo bom para quem já trabalha no setor e também para quem quer pleitear uma vaga neste mercado de trabalho.

O curso será oferecido de maneira inédita no período da manhã, já que segundo levantamento efetuado pela ETEC, o profissional do setor geralmente trabalha principalmente nos períodos da tarde e noite. O curso tem duração de apenas um ano (dois semestres) e faz parte de um projeto-piloto do Centro Paula Souza.

O diploma tem validade nacional é o mais importante: é reconhecido pelo MEC.

Além disso serão oferecidas 40 vagas para o curso de Técnico em Administração (presencial) na classe descentralizada de Severínia.

Inscrições pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até o dia 14 de maio e haverá também plantão de inscrições  na biblioteca da ETEC de Olímpia das 8h às 22h de segunda a sexta.

Mai informações pelo fone (17) 3279-9400.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário