Vereadores de Foz do Iguaçu conheceram o modelo de merenda de Olímpia. E aprovaram

Publicado em 27 de novembro de 2014 às 12h44
Atualizado em 27 de novembro de 2014 às 12h46

Na manhã de ontem, quarta-feira (26), cinco vereadores de Foz do Iguaçu (PR), estiveram em Olímpia para conhecer o modelo de gestão aplicado na Merenda Escolar do município, através da empresa terceirizada Starbene.

merenda-foz-(4)

Hermógenes de Oliveira (PMDB), Beni Rodrigues Pinto (PSB), Rudnei de Moura (PROS), Marino Garcia (SD) e Paulo Cesar Queiroz (SD) vieram atestar a qualidade dos alimentos oferecidos aos alunos olimpienses para levar o mesmo modelo para Foz do Iguaçu na terceirização.

merenda-foz-(2)

“Temos um levantamento relacionado a valores de custos, pois em Foz temos apenas uma parte terceirizada, apenas as merendeiras, e vimos que Olímpia tem todo o serviço prestado pela empresa contratada, por isso viemos conhecer a autenticidade, os valores, como as crianças são tratadas” disse o líder do prefeito Reni Pereira (PSB), vereador Hermógenes de Oliveira.

merenda-foz-(1)

Segundo ele o desperdício é muito grande em Foz do Iguaçu: “Pelo que senti aqui, existe um cuidado muito grande no manuseio dos alimentos e na qualidade do produto final oferecido às crianças, sem desperdício, isso é muito importante”.

Além de destacar o modelo usado em Olímpia, os vereadores também parabenizaram pela gestão realizada na fiscalização por parte da administração municipal.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário