UNIP Interativa estende até sábado as inscrições para cursos à distância

Publicado em 29 de julho de 2013 às 19h35
Atualizado em 29 de julho de 2013 às 19h37

A UNIP Interativa estende até o próximo sábado (3) as inscrições para os seus cursos à distância. Em Olímpia, a UNIP é representada pelo Colégio Objetivo.

unip

As provas serão realizadas no dia 8 e as matrículas até o dia 16 de agosto.
O Objetivo aguarda a liberação de mais um curso, que estará disponível em breve (talvez em, no máximo, duas semanas).

São sete cursos de graduação, cinco de menor duração, e 18 cursos de pós-graduação, todos reconhecidos pelo MEC.

Qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio (2º grau) está apta a participar do processo seletivo para ingresso no curso de graduação. Os alunos que concluírem os cursos da Unip Interativa receberão o mesmo diploma dos alunos formados nos cursos presenciais.

Toda a administração curso é feita pelo aluno através de uma interface web que simula o ambiente acadêmico, onde todas as informações (matérias, requerimentos, notas, etc) ficam disponíveis para o aluno.

O aluno poderá acessar o site a qualquer hora para realizar as atividades de fazer os exercícios exigidos nas aulas, seguindo o cronograma estabelecido em seu calendário para a realização das atividades.

Algumas atividades, entre elas as avaliações, são obrigatoriamente presenciais, e serão realizadas no Polo em que o aluno está matriculado, no caso o Colégio Objetivo de Olímpia, de acordo com data e horário previamente estabelecidos no calendário acadêmico.

A frequência dos alunos será computada levando-se em consideração a presença nos encontros presenciais obrigatórios (quando houver) e a realização das atividades propostas no ambiente acadêmico. O cálculo geral deverá totalizar pelo menos 75%.

SERVIÇO

UNIP INTERATIVA

Informações – Colégio Objetivo Olímpia: (17) 3281-6202

http://www.unipinterativa.edu.br/

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Mona E. Weeks disse:

    Você aprende a partir da troca de informações, na realização de atividades e exercícios formulados pelo professor. Participa de fóruns e/ou chats, cujos arquivos ficam disponíveis para futuras consultas, e integra grupos de alunos, com áreas próprias para trocas de arquivos e e-mails, painel de discussão e sala virtual.

Faça um comentário