Unicamp divulga resultado do vestibular 2013

Publicado em 04 de fevereiro de 2013 às 15h16
Atualizado em 04 de fevereiro de 2013 às 15h18

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta segunda-feira, o resultado do vestibular 2013. Os estudantes convocados na primeira chamada deverão fazer a matrícula virtual entre os dias 5 e 6, no site utilizando o número de inscrição e senha, caso queiram estudar na universidade.

unicamp

Os candidatos convocados que não realizarem a matrícula online perderão o direito às vagas e não serão chamados nas próximas listas.

No dia 14, ao meio-dia, será divulgada a primeira chamada para a matrícula presencial, com os nomes de todos os candidatos que efetivaram a matrícula virtual. Os convocados deverão fazer a matrícula presencial no dia 18.

Notas da segunda fase

Já as notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas em 7 de fevereiro. A Unicamp prevê até 11 chamadas no total. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível no site da Comvest, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula.

barbatira

O vestibular ofereceu 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). O processo seletivo recebeu um número recorde de inscrições: 67.408.

Fonte: Agencia Estado

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário