UEUO pagará benefício a partir de segunda, 2

Publicado em 30 de julho de 2010 às 9h43
Atualizado em 30 de julho de 2010 às 9h43

ze-ricardo-ueuo A UEUO (União dos Estudantes Universitários de Olímpia) começará a repassar a sexta parcela ‘bolsa auxílio’ da prefeitura, referente a julho, a partir de segunda-feira, 2 de agosto.

A informação foi prestada pelo presidente da entidade, José Ricardo de Lima. As datas para o pagamento são as seguintes: segunda (2), terça (3), quarta (4), quinta (5) e sábado (7).

Nos dias de semana, o horário de atendimento vai das 8h às 12h30. Aos sábados, das 8h ao meio-dia.

Como determina a legislação municipal que rege o ‘bolsa auxílio’ para o transporte universitário, os bolsistas só podem retirar o pagamento apresentando a carteirinha da UEUO e comprovante, boleto ou declaração da faculdade referente ao mês de julho. E, se for seu representante, os mesmos documentos acrescidos de autorização padronizada da entidade e devidamente preenchida e assinada.

O presidente José Ricardo reitera que “o bolsista que não comparecer para retirar seu benefício no prazo determinado, ou se não apresentar os documentos exigidos, não receberá o benefício e será substituído por um dos suplentes, como já aconteceu anteriormente”.

(Texto original do Blog do Concon®)

Protected by Copyscape Online Copyright Search

***

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário