UEUO informa datas e condições para universitários requisitarem Bolsa Auxílio

Publicado em 16 de janeiro de 2015 às 10h37
Atualizado em 16 de janeiro de 2015 às 10h38

A UEUO (União dos Estudantes Universitários de Olímpia), comunica que as inscrições para solicitação da Bolsa Auxilio já se encontram abertas. Confira abaixo o cronograma, enviado ao Diário pelo vice-presidente da entidade, Paulo César Ferri:

bolsa-de-estudo

De 12/01 a 23/01/2015: retirada e entrega do formulário

De 26/01 a 30/01/2015: SOMENTE ENTREGA DO FORMULÁRIO

*De segunda a sexta-feira das 8h às 12h.

**Documentos necessários para a retirada do formulário e preenchimento da ficha de inscrição da UEUO: cópia do RG e do CPF, cópia do comprovante da faculdade (boleto ou matrícula), comprovante de endereço e duas fotos 3×4, além da taxa de inscrição de R$ 20.

“Informamos ainda que, somente os estudantes residentes e domiciliados na cidade de Olímpia – SP poderão solicitar a Bolsa Auxílio desde que estejam matriculados em curso de graduação. Alunos que estudam na região poderão solicitar a referida bolsa desde que o curso em que está matriculado não seja ministrado na cidade de Olímpia”, comunica o vice-presidente.

E, conclui: “A seleção dos estudantes a serem beneficiados com a Bolsa Auxílio será realizada pela Comissão de Gerenciamento, que para esse fim avaliará a situação patrimonial e econômico-financeira de cada pretendente e de sua família conforme disposto em Lei Municipal”.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário