UEUO continua firme na recuperação da entidade e da credibilidade

Publicado em 02 de maio de 2010 às 7h12
Atualizado em 02 de maio de 2010 às 7h12

* Foi entregue mais uma prestação de contas (obrigação que não acontecia na gestão passada) e novo pedido de repasse foi entregue ao prefeito.

A UEUO (União dos Estudantes Universitários de Olímpia) está se mostrando, com a nova diretoria, muito mais eficiente e disposta a cumprir o que havia prometido em campanha para renovação da diretoria, aliás, diretoria anterior que quase explodiu a instituição devido à péssima gerência: o presidente José Ricardo de Lima entregou na última quinta (29), de manhã, a segunda prestação de contas referente ao mês de março, ou seja, 48 horas após o pagamento do subsídio anterior e já requereu ao prefeito a liberação do terceiro repasse referente a abril.

O presidente protocolou, também, os nomes de todos os bolsistas que compareceram no prazo divulgado, inclusive neste blog, e que receberam o segundo repasse de uma série de dez do ano, acordadas com a prefeitura, inclusive a substituição de uma ex-bolsista que não compareceu no prazo determinado pela quarta suplente.

O bolsista que não comparece no prazo determinado e divulgado, perderá o direito ao beneficio, e será substituído pelo próximo suplente.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Luiz Augusto da Silva disse:

    Prezado amigo e ex-atirador, José Ricardo, boa noite!

    “Cumpra o teu dever aconteça o que acontecer”.
    Assim procedendo sempre irás vencer.

    Confio na tua capacidade.

    Recomendações a todos.

    Abraços, do ex-instrutor,

    Luiz Augusto da Silva.

Faça um comentário