UEUO começa a pagar a 9ª parcela dia 3

Publicado em 25 de outubro de 2010 às 8h00
Atualizado em 25 de outubro de 2010 às 8h00

A 9ª parcela da bolsa auxílio paga pela Prefeitura de Olímpia aos estudantes universitários começa a ser paga na quarta-feira da próxima semana, ou seja, dia 3 de novembro. A informação é do presidente da UEUO (União dos Estudantes Universitários de Olímpia), José Ricardo de Lima, ao Blog nesta tarde.

A entrega desse subsídio será nos dias 3, 4, 5, 6 e 8. A parcela corresponde ao mês 10/2010. O horário de atendimento na sede da entidade (que fica no Boullevard Shopping, térreo), é das 8h às 12h30, exceto sábado que vai até ao meio-dia.

DOCUMENTOS

Próprio Bolsista: Carteirinha da U.E.U.O e comprovante/ Boleto/Declaração da faculdade referente ao mês de OUTUBRO/2010.

Representante: Autorização (já está a disposição na Papeluche) preenchida pelo próprio bolsista, carteirinha da U.E.U.O, documentos pessoais e comprovante/ Boleto/Declaração da faculdade referente ao mês de OUTUBRO/2010.

ATENÇÃO, ESTUDANTE:

Conforme a Lei Municipal No. 3401 de 22/01/2010:

Art.13 – O estudante beneficiado na forma desta lei deverá obter, durante o ano letivo, a média de aproveitamento igual ou superior a 5,5 (cinco e meio) em cada disciplina e frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) das aulas ministradas, sob pena de perder o benefício concedido.

Por isso, o presidente da UEUO pede para que todos providenciem uma cópia do boletim que contenha nota e frequência, que deverá estar anexada junto com a documentação para a retirada dessa nova parcela.

E, finalmente, o último aviso: “O BOLSISTA QUE NÃO COMPARECER PARA RETIRAR SEU BENEFICIO NO PRAZO DETERMINADO E/OU EM POSSE DA DOCUMENTAÇÃO CORRETA, NÃO RECEBERÁ O BENEFICIO, E SERÁ SUBSTITUIDO POR UM DOS SUPLENTES”.

(Texto original do Blog do Concon®) Protected by Copyscape Online Copyright Search

***

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário