Turismo passa a constar da grade curricular do Ensino Fundamental de Olímpia

Publicado em 07 de março de 2014 às 11h59
Atualizado em 07 de março de 2014 às 12h01

Foram sancionadas e promulgadas pelo prefeito Geninho Zuliani (DEM), de Olímpia, as Leis 3.772 e 3.773, que dispõem sobre a inclusão de conteúdo que trate de Turismo, no currículo escolar do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental e sobre a obrigatoriedade da divulgação do cardápio da merenda escolar, indicadas pelo vereador Alcides Becerra Canhada Júnior, que é professor.

becerra-(1)

Geninho determinou a inclusão no currículo escolar do 4º e 5º anos do ensino fundamental, na parte diversificada, o conteúdo que trate de Turismo nas escolas municipais a partir do ano letivo de 2015.

Quanto à divulgação do cardápio da merenda escolar, conforme a Lei, o local onde será exposto o cardápio, por meio de edital, deverá ser de fácil acesso para alunos, pais, responsáveis, Associações de Pais, professores e funcionários, sendo realizada com no mínimo, dois dias de antecedência de seu fornecimento, contendo o cardápio diário, com detalhamento de peso, valores calóricos e nutricionais.

Se ocorrerem mudanças no cardápio, estas deverão ser divulgadas no mesmo prazo anterior, que deverá ser acrescido de informações que justifiquem a extraordinária necessidade de alteração.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário