IMG_0162-0.JPG

Trezentos candidatos disputarão vagas na Etec de Olímpia

Exatamente 300 candidatos deverão realizar as provas do Vestibulinho da ETEC de Olímpia, para o segundo semestre deste ano.


A demanda, segundo o coordenador do Vestibulinho, progessor José Carlos Seno Jr., teve um aumento de quase 40%, passando de 217 candidatos no processo seletivo do segundo semestre de 2014 para 300 neste semestre.

O destaque deste semestre foi o curso de Técnico em Serviços Jurídicos que apresentou uma demanda superior a dois candidatos por vaga.

A demanda final ficou assim:

  • Técnico em Administração (EAD) – 1,54 candidato por vaga
  • Técnico em Informática – 1,33 candidato por vaga
  • Técnico em Serviços Jurídicos – 2,03 candidatos por vaga
  • Técnico em Turismo Receptivo – 1,23 candidatos por vaga
  • Técnico em Administração (Severínia) – 1,30 candidato por vaga

A prova ocorre no dia 14 de Junho, um domingo, a partir das 13h30, na própria ETEC para os candidatos inscritos em Olímpia e na Escola José Severino de Almeida, em Severínia para os candidatos inscritos para a classe descentralizada que funciona naquela cidade.

A organização recomenda que o candidato chegue com pelo menos 30 minutos antes do horário marcado, munido de documento de identidade com foto, lápis preto, borracha e caneta azul ou preta.

Os portões são fechados às 13:30 pontualmente e os candidatos que chegarem após este horário ficarão impedidos de realizar a prova, assim como aqueles que estiverem sem documento oficial de identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *