Trezentos candidatos disputarão vagas na Etec de Olímpia

Publicado em 29 de maio de 2015 às 22h09
Atualizado em 29 de maio de 2015 às 22h09

Exatamente 300 candidatos deverão realizar as provas do Vestibulinho da ETEC de Olímpia, para o segundo semestre deste ano.


A demanda, segundo o coordenador do Vestibulinho, progessor José Carlos Seno Jr., teve um aumento de quase 40%, passando de 217 candidatos no processo seletivo do segundo semestre de 2014 para 300 neste semestre.

O destaque deste semestre foi o curso de Técnico em Serviços Jurídicos que apresentou uma demanda superior a dois candidatos por vaga.

A demanda final ficou assim:

  • Técnico em Administração (EAD) – 1,54 candidato por vaga
  • Técnico em Informática – 1,33 candidato por vaga
  • Técnico em Serviços Jurídicos – 2,03 candidatos por vaga
  • Técnico em Turismo Receptivo – 1,23 candidatos por vaga
  • Técnico em Administração (Severínia) – 1,30 candidato por vaga

A prova ocorre no dia 14 de Junho, um domingo, a partir das 13h30, na própria ETEC para os candidatos inscritos em Olímpia e na Escola José Severino de Almeida, em Severínia para os candidatos inscritos para a classe descentralizada que funciona naquela cidade.

A organização recomenda que o candidato chegue com pelo menos 30 minutos antes do horário marcado, munido de documento de identidade com foto, lápis preto, borracha e caneta azul ou preta.

Os portões são fechados às 13:30 pontualmente e os candidatos que chegarem após este horário ficarão impedidos de realizar a prova, assim como aqueles que estiverem sem documento oficial de identidade.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário