Starbene realiza a premiação ‘Merendeira Nota Mil’

Publicado em 30 de setembro de 2014 às 15h26
Atualizado em 30 de setembro de 2014 às 15h29

Foi realizada a premiação Merenda Nota 1000 referente aos meses de maio e junho, pela empresa Starbene Refeições Industriais Ltda. A campanha teve início no final de 2012, com o objetivo de ter as refeições cada vez melhores, preparadas com os cuidados técnicos exigidos, aperfeiçoando em qualidade e eficiência.

1-(7)

É uma campanha de reconhecimento e tem como critérios desde aplicação das boas práticas de manipulação até o cumprimento do planejamento do serviço prestado. A escola que obtiver a pontuação mais próxima de mil pontos receberá a recompensa.

5----Vera-Lucia-Bertasi---Emeb-Prof-Eugênio-Zacareli-e-Nutricionista-Giovana-Sablewski

As três escolas premiadas foram EMEB Prof. Reinaldo Zanin, EMEB Prof. Eugênio Zacarelli e EMEB Tia Nastácia e receberam o Selo de Destaque de Merenda Nota 1000.

2---Equipe---Emeb-Reinaldo-Zanin-Nutricionistas-Fátima-Bernardes,-Franciele-Gomes-e-Leticia-Rampim

Cada funcionária recebeu como prêmio 50% do valor do salário e também o certificado de qualidade. As premiadas foram: Ana Cláudia da Silva Macedo, Jussara Barbosa de Freitas Braga, Joelma Rodrigues Francisco, Zenaide do Nascimento e Vera Lucia Bertasi, que disse:“O projeto é muito bacana, o dinheiro veio em boa hora e o melhor é o reconhecimento pela Empresa e pela Escola em que trabalho”.

3---Joelma-Rodrigues-Francisco-e-Zenaide-do-Nascimento---Emeb-Reinado-Zanin

4---Ana-Cláudia-da-Silva-Macedo-e-Jussara-Barbosa-de-Freitas-Braga---Emeb-Tia-Nastácia

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário