Segunda fase do vestibular da Unicamp acontece de 12 a 14 de janeiro

Publicado em 07 de janeiro de 2014 às 12h30
Atualizado em 07 de janeiro de 2014 às 12h31

Setecentos e noventa e seis candidatos vão concorrer às vagas do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) para os dois cursos oferecidos pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) durante a segunda fase, marcada para os dias 12, 13 e 14 de janeiro.

São 80 vagas para o curso de graduação em medicina e 60 para enfermagem.

De acordo com dados da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares), foram classificados para a segunda fase 296 candidatos para enfermagem e 500 para medicina na Famerp.

Os locais de prova são informados individualmente, no momento da consulta à lista de aprovados, através do número de inscrição ou nome. A relação candidato/vaga para a enfermagem da Famerp é de 4,9 e de medicina 6,3.

 

Na segunda fase, serão 24 questões dissertativas a cada dia de prova. No primeiro dia a prova é de língua portuguesa, literaturas da língua portuguesa e matemática; no segundo dia as questões são sobre ciências humanas e artes e língua inglesa; no terceiro e último dia a prova é de ciências da natureza.

Foram convocados para a segunda fase os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 550 pontos na primeira fase, em número mínimo de três e máximo de seis vezes o número de vagas do curso escolhido em primeira opção.

No total, a Unicamp teve 73818 inscritos para 3460 vagas em 69 cursos da Unicamp e os dois da Famerp.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário