Salata ganha mídia regional ao defender federalização da UNIFEB

Publicado em 22 de novembro de 2009 às 12h34
Atualizado em 22 de novembro de 2009 às 12h36

Na lateral do site, a citação de Salata

Na lateral do site, a citação de Salata

O vereador Luiz Antonio Moreira Salata (PP), líder do prefeito Geninho Zuliani (DEM), de Olímpia, está na mídia regional desde a semana passada, particularmente no site do ‘Diário de Barretos’, por ter aprovado, por unanimidade, requerimento de sua autoria apoiando a federalização da UNIFEB, Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos.

E não só no site do jornal barretense, mas se digitar ‘federalização da UNIFEB’ no Google, a busca recairá em primeiro lugar nessa mesma notícia, só que publicada no ‘Gazeta Regional’, de Olímpia.

PROJETO DO REITOR

O reitor do UNIFEB, professor Álvaro Fernandez Gomes, tem visitado as lideranças políticas da região em busca de mobilização e apoio ao projeto de transformação ou encampamento do Centro Universitário da FEB por uma universidade federal.  O vereador Salata tomou conhecimento deste trabalho e logo encampou a ideia.

Segundo o vereador, a federalização da UNIFEB é importante e o projeto do reitor tem tido bastante receptividade porque “”a região de Barretos está muito aberta e todos os líderes políticos entendem que isso representa desenvolvimento, fomento de ciência e pesquisa, geração de emprego e renda e a viabilização como polo de excelência de prestação de serviços educacionais, e foi por isso que apresentamos o requerimento e os vereadores olimpienses foram igualmente sensíveis e aprovaram por unanimidade”.

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. Marcelo Henrique Cury disse:

    Belíssimo trabalho!
    O Vereador Luiz Antonio Moreira Salata, tem contribuído muito para o desenvolvimento de nossa cidade. Ele está de parabéns e está a fazer valer da função que execerce com boa vontade, dedicação, empenho e acima de tudo honestidade. Parabéns nobre Vereador!

Faça um comentário