Professores do Estado de São Paulo poderão estagiar no Japão. Inscrições até sexta

Publicado em 22 de janeiro de 2014 às 10h32
Atualizado em 22 de janeiro de 2014 às 10h33

Os professores da rede estadual de São Paulo podem se inscrever até a sexta-feira, 24, em um programa de estágio que vai levar um educador ao Japão. O selecionado vai passar seis meses no país oriental, com todas as despesas pagas, para aperfeiçoar seus conhecimentos no apoio a crianças e jovens repatriados.

professor

O estágio será realizado em uma escola pública de ensino fundamental da província de Toyama, que mantém uma parceria com a Secretaria da Educação desde 2009. Entre as atividades, o profissional vai dar assistência em aulas de língua japonesa, observar as aulas e acompanhar em visitas à casa de alunos.

Podem concorrer a vaga educadores com idade entre 22 e 39 anos que nunca tenham participado do programa e dominem a língua japonesa no nível N3 do Exame de Proficiência em Língua Japonesa (Nihongo Noryoku Shiken).

Os candidatos devem solicitar as fichas de inscrição por e-mail e encaminhar uma cópia digitalizada do Exame de Proficiência em Língua Japonesa, curriculum vitae com foto e cópia digitalizada do diploma.

Fonte: Agencia Estado

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário