IMG_9267_thumb.jpg

Presidente da UEUO garante que repasses aos universitários serão regularizados nos próximos dias

Devido a problemas com registros de atas antigas da UEUO – União dos Estudantes Universitários de Olímpia, conforme foi noticiado pelo Diário, anteriormente, a entidade não estava efetuando o repasse mensal feito pela Prefeitura aos estudantes, problema que se arrastava desde 2009. Porém, conforme informado pelo presidente Rafael Takatui, nesta quinta-feira (27), “a partir da próxima semana tudo se regularizará”.

IMG_9267

“Está tudo praticamente encaminhado. A Prefeitura que sempre cumpriu sua parte está depositando o repasse em juízo desde o começo do ano, e agora conseguirmos com a juíza autorização, ajeitamos a parte burocrática, conseguimos ir até o banco, fazer o levantamento e iremos efetuar o repasse no inicio da semana que vem”, disse Takatui.

Segundo ele na Imprensa Oficial do Município serão publicados os nomes dos beneficiados aprovados e as datas para repasse: “É uma forma de deixar tudo claro e esclarecer para que não hajam dúvidas quanto ao contemplados”. Serão pagas as três parcelas em atraso, ”ou seja, tentaremos amenizar ao máximo os problemas ocasionados”, acrescentou.

O repasse para a UEUO vem sendo feito desde 2009. “A Prefeitura repassa todo mês R$ 20 mil. Recebemos esse recurso em 2009, 2010, 2011 e 2012. Em 2012 o Tribunal fez o apontamento, impossibilitando esse pagamento em 2013, até sua regularização, o que conseguimos com êxito”, finalizou.

Um comentário em “Presidente da UEUO garante que repasses aos universitários serão regularizados nos próximos dias”

  1. oi concon, a noticia é otima, pois quando os universitarios fizeram a inscriçao para conseguir esse auxilio, o qual era para ajudar na compra de materiais, apostilas e tal, e nao foi repassado, devido a problemas, tiveram que arcar sozinhos ate agora nao é mesmo? pois agora eu so acredito nessa noticia qdo for repassado mesmo. obrigada pela informaçao. abç

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *