Prefeitura libera dois meses de uma vez de auxílio para UEUO, que já está pagando

Publicado em 14 de abril de 2011 às 22h14
Atualizado em 14 de abril de 2011 às 22h14

Pela primeira vez na história de meia década da UEUO (União dos Estudantes Universitários de Olímpia), ela começou a pagar nesta quinta-feira (14), duas parcelas simultâneas da bolsa auxílio paga pela Prefeitura. São as parcelas referentes a fevereiro e março.

A entrega do subsídio continua nesta sexta (15), sábado (16), continua na segunda (18) e vai até quarta-feira (20). De segunda a sexta, o horário é das 14h às 17h, e aos sábados das 8h ao meio dia, na sede da entidade, no Boulevard Shopping, centro.

O presidente da entidade, Neto Fisher Ruiz, alerta os bolsistas que deverão retirar as duas parcelas com os documentos de praxe, como carteirinha da UEUO e comprovante, boleto ou declaração da Faculdade referente aos meses de fevereiro e março desse exercício.

Se for o caso de enviar representante, este deverá trazer a autorização padronizada pela entidade, devidamente preenchida pelo bolsista titular, carteirinha da UEUO, documentos pessoais e comprovantes também da Faculdade.

O bolsista que não comparecer até o prazo final, dia 20, não receberá o benefício e será substituído imediatamente.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. Gabriel disse:

    esse reembolso.. desde minha época já era enrolado.. e pelo visto continua.

Faça um comentário