Prefeitura efetiva mais professores para o próximo ano

Publicado em 06 de novembro de 2014 às 9h46
Atualizado em 06 de novembro de 2014 às 9h47

Na manhã de anteontem, terça-feira (4), foi realizada na Secretaria da Educação a apresentação dos documentos dos professores que foram aprovados no concurso para titular de cargos na Rede Municipal. Os aprovados foram convocados pela Imprensa para apresentarem a documentação na Secretaria Municipal da Educação para a efetivação.

efetivacao-professores-(1)

Segunda Eliana Bertoncello Monteiro, Secretária da Educação, a apresentação da documentação aconteceu por meio de “um trabalho conjunto do Departamento Pessoal, representado pela funcionária Isabela, com a Secretaria. Esses professores apresentaram a documentação, depois dirigiram-se à Secretaria de Gestão para agendarem perícia no Departamento Médico, e assim que nós tivermos a conclusão da perícia, faremos a convocação para que eles possam escolher suas vagas.

efetivacao-professores-(3)

De acordo com Eliana, essa é a segunda convocação. “No começo do ano efetivamos 79 professores que já estão trabalhando em seus respectivos cargos. Recentemente, em segunda etapa, foram convocados 25 professores PEB I (Professor de Educação Básica I, ou seja, aquele que trabalha na Educação Infantil, ou Ensino Fundamental, anos iniciais) e mais quatro professores PEB II, Educação Física. É preciso enfatizar que, no dia 1º de novembro, foi convocado mais um grupo de professores, sendo, desta vez, composto por 29 PEB I, e mais três PEB II, Educação Física. Eles passarão pelas mesmas fases já citadas. Desta forma, nós esperamos que todos, em janeiro de 2015, possam tomar posse e começar o ano letivo, cada um na sua escola. Viabiliza-se, desta forma, o compromisso do Prefeito de Geninho de efetivação de professores municipais”, concluiu Eliana.

efetivacao-professores-(2)

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário