Polo Olímpia Unip Interativa terá Curso de Serviço Social. Matrículas até dia 18

Publicado em 10 de fevereiro de 2015 às 10h00
Atualizado em 10 de fevereiro de 2015 às 10h01

A Unip Interativa, representada pelo Objetivo Olímpia, está com uma grande novidade para este ano: o Curso de Serviço Social, que contará com a Tutoria da assistente social Cristina Reale, referência nessa área na cidade, que fará um trabalho diferenciado com os alunos, realizando plantão de dúvidas semanalmente e acompanhando o desenvolvimento de cada aluno. UNIP Interativa é o ensino a distância da Universidade Paulista (UNIP). A ampla experiência adquirida ao longo de mais de 30 anos de existência possibilitou o ingresso da instituição no EAD.

pesquisa-unip-interativa

Outra novidade é a redução dos valores de mensalidade para alunos novos, que agora estão à partir de R$ 254,42. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 deste mês. As provas ocorrem dia 21 e as matrículas dia 24.

Além desse novo curso, a Unip Interativa Olímpia oferece também os seguintes cursos:

Cursos Superiores Tradicionais: Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, História, Letras – Licenciatura em Português, Letras – Licenciatura em Português/Inglês, Letras – Licenciatura em Português/Espanhol, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Sociologia.

Também Cursos Superiores de Menor Duração, tais como Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança no Trabalho.

unip-2015SOBRE A UNIP INTERATIVA

A UNIP Interativa está em todo o Brasil, oferecendo uma ampla gama de cursos de graduação e pós-graduação, nos formatos SEI e SEPI.

O SEI (Sistema de Ensino Interativo) disponibiliza aulas gravadas e realiza encontros (no polo presencial) determinados pela legislação; no SEPI (Sistema de Ensino Presencial Interativo), além dos encontros presenciais obrigatórios, no polo de apoio, são programados outras atividades e encontros presenciais no decorrer do curso.

Os cursos da UNIP Interativa podem ser oferecidos por meio de diferentes metodologias e com uso de tecnologias variadas.

O conteúdo curricular é disponibilizado em plataforma digital e/ou material impresso. A interação com a tutoria ocorre por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

O aluno aprende a partir da troca de informações, na realização de atividades e exercícios formulados pelo professor. Participa de fóruns e/ou chats, cujos arquivos ficam disponíveis para futuras consultas, e integra grupos de alunos, com áreas próprias para trocas de arquivos e e-mails, painel de discussão e sala virtual.

Além da avaliação presencial obrigatória, o aluno dispõe da forma on-line, com correção automática dos testes e exercícios, podendo ser avaliado com a aplicação de questões discursivas, cujas respostas são enviadas para o e-mail interno do professor on-line. Realiza trabalhos e atividades que são enviados por e-mails internos.

Os conteúdos de cada curso, bem como as teleaulas, estão disponibilizados aos alunos para acesso a qualquer momento no ambiente virtual de aprendizagem (plataforma acadêmica), possibilitando ao aluno a organização de seu ritmo de estudo.

As teleaulas são produzidas na sede da UNIP em São Paulo. Acontecem transmissões de teleaulas em tempo real, e o aluno poderá assistir a elas no polo de apoio regional. Elas também serão gravadas e o aluno poderá assistir a elas, via Internet, a qualquer momento, no local de sua preferência.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário