Objetivo de Olímpia e Uniasselvi abrem cursos de pós-graduação semi-presenciais

O Colégio Objetivo de Olímpia, em parceria com a Faculdades Uniasselvi, o maior grupo de ensino superior do Estado de Santa Catarina, está abrindo turmas de pós-graduação em cursos semi-presenciais, ou seja, aula presencial apenas uma vez por mês.

Seriam nas áreas de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Administração de Pessoas e Gestão, Educação Ambiental, Educação Infantil e Anos Iniciais.

. Duração de um ano, material 100% gratuito.

OS CURSOS

Administração de Pessoas – A administração de pessoas é responsável por cuidar do bem-estar das pessoas, organizando e facilitando os processos de convívio em um ambiente organizacional. O administrador de pessoas atua em empresas de grande a pequeno porte cumprindo o papel de favorecer os processos de articulação entre pessoas.

imag_curso_imagEducação de Jovens e Adultos – O especialista em Educação de Jovens e Adultos é um profissional que domina um conjunto de conhecimentos sobre questões pedagógicas e metodológicas no ensino com Jovens e Adultos. Além disso, este profissional será capaz de adotar estratégias de ensino e de avaliação para poder agir com habilidade e competência em sala de aula.

Este curso de pós-graduação destina-se a graduados e licenciados em diferentes áreas de formação: História, Geografia, Letras, Biologia, Matemática, pedagogia e que desejam exercer a docência nas atividades profissionais de Educação de Jovens e Adultos e em programas e projetos de ensino nesta área de formação.

imag_curso_imagGestão e Educação Ambiental – O estudo das questões ambientais tornou-se um instrumento importante para minimizar os problemas ambientais e suas consequências cada vez mais presentes na sociedade, desencadeando assim uma EA globalizada. Deste modo, o mercado de trabalho necessita urgentemente de profissionais capazes de compreender e atuar efetivamente no processo de EA.

O profissional desta área atuará na promoção da EA em instituições públicas e privadas, através da elaboração de projetos, campanhas, palestras, cursos e outros meios capazes de promover a conservação e utilização dos recursos naturais de forma sustentável, bem como, a conscientização da importância da EA para a sociedade.

Mais informações no telefone (17) 3281-6202.

***

 

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *