Merendeiras são premiadas pela Starbene por ‘Merenda Nota Mil’

Publicado em 21 de novembro de 2013 às 16h56
Atualizado em 21 de novembro de 2013 às 17h23

Foi realizado anteontem, terça-feira (19), a entrega da segunda premiação do ano do Projeto Merenda Nota 1000, referente aos meses de maio e junho da empresa Starbene, responsável pela merenda terceirizada do município. O projeto tem como objetivo incentivar bons resultados de Boas Práticas de Manipulação dos Alimentos e do Desempenho Operacional.

Coffee-Break

A empresa conta com 100 merendeiras, quatro supervisoras e uma coordenadora. Toda esta equipe está empenhada e atendendo as expectativas do Projeto, porém as três primeiras unidades foram premiadas e receberam o cartão que contém um crédito válido em toda rede Mastercard.

Funcionárias-premiadas

As premiadas foram: 1º lugar, com 50% do valor do salário, as merendeiras da escola E.E. Prof. Dalva Vieira Itavo, Andressa Maria Capelari, Aparecida Fátima de Oliveira e Silvana Luiza Viaro e a supervisora da unidade Ana Silvia G. Caldeira também foi premiada com um vale compras; 2º lugar, com 30% do valor do salário, as merendeiras da escola EMEB Joaquim Miguel dos Santos, Cássia E. Recco Correa, Ivone Livrari Costa e Meire Aparecida Dolico; e 3º lugar, com 20% do valor do salário, as merendeiras da escola EMEB Pedrinho, Elenir Solange S. Santos e Joana D’arc L. L. Lujan.

Ao final da premiação todas foram convidadas a participar de um café oferecido pela empresa.

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário