Inscrições para Programa Jovens Talentos da Guarani terminam nesta sexta

A Guarani encerra na próxima sexta-feira, dia 18, as inscrições para o Programa Jovens Talentos 2012, que vai selecionar estudantes de nível superior e técnico para estagiar em diferentes funções do setor sucroenergético. As inscrições podem ser feitas no site da Guarani.

ESTAGIO

Os estudantes selecionados vão vivenciar ao longo de seis meses o ambiente corporativo e desenvolver atividades práticas em uma das unidades da empresa. O Programa é válido apenas para alunos do último semestre de cursos de nível superior e técnico. Os estagiários que não tiverem oportunidade imediata de efetivação permanecem no banco de dados da empresa.

Além da Bolsa Auxílio, a Guarani oferece alimentação, transporte e seguro de vida em grupo. O processo seletivo inclui provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas pessoais.

Alunos dos seguintes cursos podem participar do processo seletivo:

Cursos de Nível Superior – Administração, Ciências da Computação, Comunicação Visual, Direito, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Psicologia, Relações Públicas e Sistemas de Informação.

 

Cursos de Nível Técnico – Açúcar e Álcool, Química, Mecânica, Instrumentação, Administração, Eletrotécnica, Enfermagem, Edificações, Segurança do Trabalho, Nutrição e Meio Ambiente.

Sobre a Guarani

A Guarani é uma das empresas líderes do setor sucroenergético brasileiro. Seu principal negócio é a transformação da cana-de-açúcar em açúcar, etanol e energia, bem como a comercialização desses produtos.  A empresa possui sete unidades industriais, localizadas na região noroeste do Estado de São Paulo. São elas: Andrade, Cruz Alta, Mandu, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente (controle de 50% em parceria com o Grupo Humus).

Com capacidade para processar 20 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, 1,9 milhão de toneladas de açúcar, 900.000 m³ de etanol e 220 MW de potência instalada de co-geração de energia elétrica, tem como acionistas duas empresas líderes em suas áreas de atuação, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível.

A Tereos Internacional, por sua vez, é controlada pelo grupo francês Tereos, um dos principais produtores de açúcar, amido, etanol e álcool do mundo. Mais informações sobre a Guarani estão disponíveis no site www.aguarani.com.br.

Um comentário em “Inscrições para Programa Jovens Talentos da Guarani terminam nesta sexta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *