Inscrições do Enem podem ser pagas até às 22h pela web no BB

Publicado em 29 de maio de 2013 às 19h29
Atualizado em 29 de maio de 2013 às 19h29

Os estudantes inscritos na edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) têm até às 22h desta quarta-feira (29) para pagar a taxa de R$ 35 e poder participar das provas, marcadas para os dias 26 e 27 de outubro.

vestibular

Segundo a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, serão aceitos os pagamentos computados até este horário. Como as agências bancárias já fecharam nesta quarta, as únicas opções para realizar o pagamento são o site do banco na internet ou os terminais de autoatendimento que usam os serviços do Banco do Brasil.

De acordo com a assessoria, para realizar a transação nesses dois canais, será necessário que o pagamento seja feito de uma conta bancária do Banco do Brasil.

Na tarde da terça-feira (28), o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse que, naquele momento, 2.181.145 de inscritos no exame ainda precisavam pagar a taxa. O ministério afirmou que vai aceitar apenas os pagamentos que o Banco do Brasil computar até esta quarta-feira e que o prazo não será prorrogado.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário