Fuvest divulga a sexta chamada de aprovados. Inscrição na segunda, dia 10

Publicado em 08 de março de 2014 às 0h09
Atualizado em 08 de março de 2014 às 0h15

A Fuvest divulgou nesta sexta-feira (7) uma nova lista de aprovados no vestibular 2014 (veja link abaixo) para cursos de graduação da Universidade de São Paulo (USP). A sexta chamada também está disponível no site da Fuvest.

fuvest

Foram convocados 426 candidatos para 118 cursos.

A matrícula presencial obrigatória deve ser feita na segunda-feira (10), no campus que oferece o curso. A matrícula dos convocados para cursos da EACH (Escola de Artes, Ciências e Humanidades) ocorrerá nas mesmas datas no Auditório Carolina Bori, Bloco G, do Instituto de Psicologia da USP, na Cidade Universitária, Av. Prof. Mello Moraes, 1721.

saiba mais

Documentos necessários para matrícula:

Universidade de São Paulo (USP)

1) Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
2) Documento de identidade oficial (uma cópia);
3) Uma foto 3×4, datada, com menos de um ano.

A entrega dos documentos mencionados nos itens 1 e 2 deverá ser acompanhada da apresentação do respectivo original ou de cópia autenticada para conferência.

As vagas restantes a partir desta chamada poderão ser disputadas pelos candidatos não matriculados na USP e que não tenham sido eliminados nem desclassificados no vestibular. O processo denominado Reescolha prevê três etapas e, em cada uma delas, o candidato poderá manifestar interesse por somente um curso de qualquer carreira dentre as que possuam vagas não preenchidas.

A primeira etapa da Reescolha, que gerará a 6ª lista, tem início, no dia 5 de março com a divulgação, pelo site www.fuvest.br das vagas não preenchidas; das restrições para reescolha de alguns cursos e da lista de candidatos habilitados a continuar no processo.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 6. Na sexta-feira (7) a Fuvest divulgará a sexta chamada, com matrícula no dia 10. As duas outras chamadas pelo processo de Reescolha serão realizadas nos dias 12 e 19 de março deste ano.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário