Ex-governador Alckmin assinará contrato da ETEC de Olímpia quarta, 13h

Publicado em 11 de dezembro de 2009 às 14h58
Atualizado em 14 de dezembro de 2009 às 9h56

Geraldo Alckmin prestigiará a ETEC de Olímpia

Geraldo Alckmin

O secretário de Desenvolvimento de São paulo e ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), juntamente com o secretário municipal da Desburocratização do município de São Paulo e deputado estadual Rodrigo Garcia (DEM), estarão em Olímpia na próxima quarta-feira (16), para a assinatura de contrato da Escola Técnica Estadual (ETEC), a partir das 13h, no salão social do clube Thermas dos Laranjais. O horário foi antecipado das 18 para às 13h, contrariamente do que foi anunciado anteriormente.

O prefeito Geninho Zuliani falou para a Rádio Blog sobre este evento, e aproveitou para comentar, também, a inauguração do próximo sábado (19): o Centro de Referência do Idoso “Dr. Humberto Mendes de Carvalho”.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. LUIZ AUGUSTO DA SILVA disse:

    A tecnologia, muito avançada, proporciona às empresas em geral a aquisição de máquinas que processam dados e tarefas, antes executadas pelo homem. Com isso, entendo, que o mercado de trabalho está escasso e competitivo. Para a ocupação dos mais variados cargos, exigem-se a conclusão do ensino médio; mão de obra qualificada, assim como experiência na função. Tudo muito complicado. Não é?

    Mas fiquem tranquilos. Hoje, já existe em Olímpia a Escola Técnica Estadual, que a partir do ano vindouro, através da formação qualificada dará suporte aos nossos jovens, capacitando-os para o exercício das atividades funcionais especializadas, minimizando a “fuga” para outros municípios em busca de trabalho.
    Além disso, após a conclusão do curso; quem sabe? Surgirão micro empresas e, consequentemente, a aniquilação do trabalho informal, tão comum nos dias atuais. Porém, sem nenhuma segurança e garantia para que os trabalhadores deste setor, futuramente, tenham uma velhice tranquila com dignidade humanitária; muito embora, também será inaugurado o CRI (Centro de Referência do Idoso) que transforma o sonho do prefeito Geninho em louvável realidade.

    Apoliticamente, ressalto que a presença das renomadas autoridades que estarão presentes em nosso município muito abrilhantará este belo gesto de cidadania e amor ao próximo.

    Jovens! Não percam esta inédita oportunidade para que tenham um futuro melhor.

    Declaro, mais uma vez, que me honra escolher Olímpia para fixar residência com a minha família.

    Agora, mais ainda!!!

    Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repletos de muita divindade; cidadania; democracia; prosperidade, amor e paz.

    São os sinceros votos do poeta olimpiense e família.

    Abraços natalinos.

    Luiz Augusto da Silva.

Faça um comentário